terça-feira, 6 de novembro de 2018

Tem que chamar o Kleber (CHAMA O KLEBER) pra explicar o suposto desvio de 87 milhões


A vereadora Gladys-rápida-no-gatilho apresentou requerimento de convocação do Sr. Kleber Ferreira de Souza, Secretário de Fazenda e Governo de Búzios, para comparecer à Câmara de Vereadores para se defender da acusação feita pelo Vice-Prefeito o Sr. Henrique Gomes de que teria desviado 87 milhões de reais dos cofres da prefeitura. Já que o vice-prefeito acusou o secretário de ter feito ilegalmente pagamentos sem os devidos empenhos, a vereadora, em outro requerimento (nº 22/2018), solicita "a relação impressa e em mídia digital de todos os empenhos e suas respectivas Ordem de Pagamento emitidos de 01 janeiro de 2017 até o dia 31 de outubro de 2018". Dessa forma se poderá comprovar a veracidade da denúncia. 
Sessão Ordinária em 06/11/2018 às 18:00

Matérias apresentadas

Requerente: GLADYS PEREIRA RODRIGUES NUNES
Ementa:
D
ispõe sobre convocar o Sr. Kleber Ferreira de Souza, Secretário de Governo, para comparecer nesta Casa Legislativa, visando explanar sobre a denúncia feita pelo Vice-Prefeito o Sr. Henrique Gomes.

Requerente: GLADYS PEREIRA RODRIGUES NUNES
Ementa:
Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito a relação impressa e em mídia digital de todos os empenhos e suas respectivas Ordem de Pagamento emitidos de 01 janeiro de 2017 até o dia 31 de outubro de 2018. Contendo; data da emissão, credor, valor, e se o mesmo é Estimativo (EE),Global (EG) ou Ordinário (EO), fonte de recurso, dotação, unidade orçamentária. Contendo ainda, relação de todos os empenhos anulados no período acima citado.

Requerente: SENHOR PREFEITO MUNICIPAL
Ementa:
Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição da República.

Requerente: VALMIR MARTINS DE CARVALHO
Ementa:
Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito a construção de um ponto de ônibus com banco e cobertura, em frente ao guichê da 1001, antigo ponto do Celso Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário