quinta-feira, 1 de novembro de 2018

A Rotatória da Marina, construída pela ARETÊ, será inaugurada dia 10.

Nova rotatória 1: investimento e realização ARETÊ 


Nova rotatória 2: investimento e realização ARETÊ 


"No próximo dia 10, será inaugurada a primeira rotatória da RJ 102, garantindo acesso seguro nos pontos de entrada e saída do novo bairro Aretê e do bairro da Marina. Exigência da prefeitura e do DER, a rotatória localizada na curva da entrada para o aeroporto de Búzios e Golfe Clube, vai eliminar os cruzamentos na região da Marina, gerando mais segurança na área. Uma segunda rotatória será construída próximo ao canal da Marina, em frente ao CVT – Centro Vocacional Tecnológico.
Em reuniões mensais periódicas iniciadas há cerca de um ano, o prefeito André Granado, secretários municipais, equipe de Governo e representantes do Opportunity – Fundo de Investimento Imobiliário, discutem detalhes da construção do Aretê, um bairro na parte continental de Búzios, que se estenderá por uma área com mais de 6 milhões de metros quadrados, na região da Marina".


Meu comentário:
Para não deixar dúvida. A nova rotatória é realização e investimento da ARETÊ e não da prefeitura como já se noticiou. A prefeitura de Búzios apenas licenciou a obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário