sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O povo buziano merece uma satisfação 1


Pediu voto pra deputado. O povo votou por confiar no vereador. Se ele foi preso depois, o povo merece uma satisfação. Não é, vereador? O senhor é uma figura pública. Por isso deve satisfação dos seus atos. E que da próxima vez escolha melhor o deputado a quem apoiar. 

Da página do Facebook do vereador Miguel Pereira



ado deste pleito eleitoral, na qual posso afirmar sem demagogia, que foi a mais linda campanha em que participei. Quero agradecer aos 26.552 votos conscientes que recebi ontem. Agradecer aos meus fiéis escudeiros Fátima, Marcelinho e Bia pela brilhante coordenação e apoio. Agradecer à minha família que sempre será minha base. Agradecer à todos amigos que se engajaram e acreditaram em nosso projeto para um Estado melhor e mais justo. Agradecer por cada abraço, cada sorriso, cada aperto de mãos que recebi nas ruas. Agradecer pelas mensagens de apoio e carinho que recebi na internet. Tenho muito orgulho de vocês! Fizemos uma campanha limpa, ética e honesta, mas infelizmente não são todos que pensam assim. Enfim, não saio derrotado dessa batalha, pois a guerra ainda não acabou… Sigo firme, com a cabeça erguida mantendo no peito a esperança de dias melhores para o nosso Estado do RJ e principalmente para a nossa querida Baixada Fluminense. Um beijo no coração e até a próxima! 

Agradecimentos.
Venho aqui agradecer os 661 votos do candidato a deputado estadual. Marcelo Simão. E os 730 votos do candidato Simão Sessim deputado federal. Agradeço de coração a todos do nosso grupo que se empenharam e se preocuparam ativamente. Marcelo Simão teve 26.552 no estado todo. E Simão Sessim 34.267 ambos não foram eleitos. Mais (sic) fizemos nossa parte. Grande abraço a todos muito obrigado. Fiquem com Deus!
Fonte: "facebook"

Comentários no Facebook:
Joel Búzios Não tem como esperar nada do Miguel Pereira, sempre usando aquele ar dissimulado, ele defende as indefensaveis atitudes do Prefeito.
# Disfarsatez é o forte da casa.#
Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário