sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O povo buziano merece uma satisfação 2


Honrar o voto?

Pediu voto para o deputado. O povo votou por confiar no ex-vereador e ex-candidato a prefeito. Se ele foi preso depois, o povo merece uma satisfação. Não é? O senhor é uma figura pública. Por isso deve satisfação dos seus atos. E que da próxima vez escolha melhor o deputado a quem apoiar. 

DA PÁGINA DO FACEBOOK DE FELIPE LOPES:

André Corrêa
Agora é com vocês! Não prometo nada, apenas reassumo o meu compromisso de continuar dormindo tarde, acordando cedo e trabalhando muito pelo nosso Estado. Além do seu voto de confiança para o 25123, peço que também dê um voto para o Luiz Antônio2727, um homem sério, de mãos limpas e trabalhador. O Rio de Janeiro precisa de alguém como ele em Brasília! E não esqueçam do Cesar Maia Senador 255 e do nosso governador Eduardo Paes 25 #AndreCorrea25123 #LuizAntonio2727 #EduardoPaes25#CesarMaia255



Felipe Lopes compartilhou um vídeo ao vivo.
6 de outubro
Voto Limpo!!!
André Corrêa 25123
Luiz Antônio 2727


Felipe Lopes está  se sentindo agradecido com Ricardo Guterres e outras 89 pessoas.
Amigos, agradeço a todos os que renovaram a confiança e o voto nos nossos Deputados André Corrêa e Luiz Antônio. A VITÓRIA FOI DUPLA!🙌🏻🙏🏻👊🏼👍🏼Fizemos uma campanha com AMIGOS! Com pessoas que acreditam na boa política, que não vendem seus ideais e que acreditam que podemos construir uma cidade melhor. Só posso agradecer: OBRIGADO!!! Abraço a todos e nossa luta continua!🙏🙌🏻👍🏼👊🏼.


Esta explicação basta?

Felipe Lopes compartilhou uma publicação.
15 h
Quem não deve não teme!
André Correa tem sido um grande amigo de Búzios, e agora que 44 deputados assinam um compromisso com sua candidatura à Presidência da ALERJ isso acontece.
Desejo que as coisas se esclareçam e que André Correa continue sendo amigo de nossa cidade.

21 h assinam um compromisso com minha candidatura à Alerj isto aconteça. Repito que estou tranquilo. Quem me conhece sabe meu modo de agir. Continuarei de cabeça erguida. Não tenho sequer advogado. CONFIO EM DEUS.

Comentários no Facebook:
Ricardo Guterres Só merece ???... tem obrigação de dar explicações.....
Gerenciar
Responder37m

Eduardo Moulin Nesta hora ninguém assumi as responsabilidades mas serão lembrados!

Jose Joaquim F*ck them all!
Gerenciar


Thomas Sastre EU FALEI E PUBLIQUEI QUE OS OPORTUNISTAS DA CIDADE ATRAEM ESSE TIPO DE GENTE PARA SE ARRUMAR POR FORA ,MUITOS ME CRITICARÃO ,,ISSO ME FAZ LEMBRAR A UM AMIGO MEU QUE FOI PARA O ANDAR DE CIMA ,,EM UMA FESTA UM SUJEITO QUESTIONOU PORQUE AS BICHAS SEMPRE QUE CHEGAM EM UMA FESTA VEM RODEADOS DE MULHERES ,,ESTE EM A LATA RETRUCOU,, E PORQUE SEMPRE PODE SOBRAR UMA RAPA DE PIROCA ,,
Gerenciar


Responder1 h

Jose Joaquim HOMOFÓBICO MISÓGINO KKKKKKKK🤣😂😂😂😂
Gerenciar


Responder1 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário