quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Como deve ser bom morar em uma cidade em que o prefeito escuta os protetores de animais!

Prefeito de Rio das Ostras Marcelino falou da importância da parceria com a sociedade civil organizada nas ações em defesa animal.  Foto: Gabriel Sales, site cidade24h

"O prefeito Marcelino se reuniu com os protetores de animais na Fazenda Parque para falar das ações que o Poder Público pode agilizar dentro do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal. O encontro aconteceu no último final de semana, onde  foram debatidos temas como investimentos, contratação de profissionais veterinários, ampliação do processo de castração e controle de doenças, dentre outros.
Abrindo a reunião, o prefeito falou da importância da parceria com a sociedade civil organizada nas ações em defesa animal.
Estamos aqui para trabalhar juntos e fazer o que for melhor para os animais que também devem ter um tratamento digno. Vamos fazer, na medida do possível, investimentos para garantir um atendimento ainda melhor”, falou.
Para Bianca Curci, do Grupo Adote Proteção animal, a reunião foi muito proveitosa. “Tivemos a oportunidade de expressar todos os nossos anseios e o prefeito Marcelino Borba se mostrou aberto as nossas reivindicações”, disse.
Uma das responsáveis pelo Grupo de Proteção Animal Patinhas Alegres, Priscilla Gomes, ficou satisfeita com o encontro. O que tenho a dizer é minha satisfação pelas propostas colocadas. Acreditamos que os animais terão a continuidade do trabalho como castração, resgate e cuidados no geral. Estamos atentos e dispostos a ajudar para que nossos animais estejam bem assistidos”, declarou.
Amante dos animais, Malu Santos, achou a reunião proveitosa. “O prefeito nos deu abertura para colocarmos nossas reivindicações que lhe foram entregues em pauta Isso pra mim foi de grande feito, como a parceria que a equipe do PSA nos ofereceu em termos de comunicarmos casos pra castração, acidentados e abandono. Se muitos dos pontos solicitados forem resolvidos teremos grande sucesso para com os nossos animais. Agradeço ao prefeito a disponibilidade em ouvir seu colegiado”, esclareceu.
Por Adriano Pereira 
1 de agosto de 2018
Fonte: "cidade24h"

Comentários no Facebook:

Stela Sobreira Dizem que se conhece uma sociedade, pela forma como ela trata seus animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário