quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Candidatos a Prefeito de Iguaba Grande na eleição suplementar do dia 28 de outubro

Logo do blog IPBUZIOS

Quatro candidatos vão disputar a eleição suplementar de Iguaba Grande, marcada para o dia 28 de outubro. Todos os nomes foram definidos na segunda (13) a noite em convenções partidárias.
  1. Leandro Coutinho, ex-vice de Grasiella Magalhães, pelo MDB. O vereador Adriano Mairink, o Tikinho é o vice. O evento foi realizado no bairro Estação e reuniu cerca de 400 pessoas. Presentes: a ex-prefeita Grasiella Magalhães, o prefeito interino Balliester Praguer, e todos os outros vereadores da base governista.
  2. Rodolfinho Pedrosa é o candidato do PR com o ex-vereador “Marcelo do Regional” na vice. A convenção, realizada no bairro Cidade Nova, reuniu cerca de 150 pessoas. O Democratas está aliado ao PR no município. Rodolfo Pedrosa, o pai, discursou.
  3. O vereador Jefferson Ferreira Martins, o Jefinho do Gás, disputa a eleição para prefeito pelo PTC com Tatiana da Farmárcia para vice. A convenção do PTC contou com cerca de 80 pessoas.
  4. O vereador Vantoil Martins, é o candidato do PPS, com Alexandre da Farmácia na vice. A convenção do PPS, PSB, PDT, Solidariedade e Podemos, realizada no bairro Estação, reuniu mais de 500 pessoas.
Fonte: Jornal de Sábado e RC24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário