sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Escola modelo em Cabo Frio está em situação precária


"G1"noticiou que partes do teto da Escola Municipal Patrícia Azevedo de Almeida caíram, "as paredes estão mofadas, a quadra está rachada e o refeitório não pode ser usado". A escola que foi construída para ser modelo está em "situação precária". Imagina as outras escolas, que não são modelos!
Veja o vídeo: 

"Uma sala de recursos que seria para atender crianças com necessidades especiais nunca foi usada. Ela chegou a servir como sala de vídeo, mas o teto desabou. Nas salas de aula, entra água quando chove por falta de vedação nas janelas.

"A maior reclamação dos pais é a situação do refeitório, onde o teto também veio abaixo. As crianças têm feito suas refeições no pátio da escola.
A Prefeitura informou que não pode fazer nada por enquanto porque a questão está na Justiça. A obra ainda está na garantia e a responsabilidade seria da Construtora Guaribu. A Secretaria Municipal de Educação, por meio de nota, disse que lamenta a situação e que já oficiou a Construtora Guaribu solicitando a finalização dos reparos na obra que foi paralisada sem notificação. O processo foi enviado para a Controladoria para análise e que está em contato com o Ministério Público, entregando todas as informações do processo", acrescentou. 
Fonte: "g1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário