sexta-feira, 27 de julho de 2018

Veja a lista dos gestores de Búzios com contas julgadas irregulares pelo TCU

Logo do blog IPBUZIOS

Relação contém responsáveis por contas nas quais foram utilizados recursos federais e que foram julgadas irregulares nos últimos 8 anos pelo Tribunal de Contas da União.

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro, entregou nesta quinta-feira (26) ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, uma lista com os nomes de 7.431 gestores que tiveram contas julgadas irregulares pelo tribunal nos últimos oito anos.

De acordo com o TCU, a lista não necessariamente é integrada por pessoas que ocupavam funções públicas nos últimos oito anos, mas as contas pelas quais eram responsáveis foram julgadas irregulares nesse período.

A relação contém nomes de pessoas físicas que tiveram contas julgadas irregulares com trânsito em julgado (sem possibilidade de recurso) nos oito anos anteriores à realização das próximas eleições, marcadas para outubro deste ano (Ver "ipbuzios").

LISTA DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

CPF/CNPJ
Processo
Deliberações









LUIZ CLAUDIO LOPES GENTIL
746.616.477-34
RJ
ARMACAO DOS BUZIOS
02/10/2015

JOSE MARCIAL SOARES MAGALHAES
458.956.006-20
RJ
ARMACAO DOS BUZIOS
30/09/2005

RENATO ALAN SILVA DE VASCONCELOS
261.772.001-25
RJ
ARMACAO DOS BUZIOS
14/02/1990

1) LUIZ CLAUDIO LOPES GENTIL
Relator: AUGUSTO NARDES
Sumário: TOMADA DE CONTAS ESPECIAL. FRAUDE CONFIGURADA PELA CONCESSÃO IRREGULAR DE BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS. EXCLUSÃO DO SEGURADO DA RELAÇÃO PROCESSUAL. RESPONSABILIZAÇÃO DE EX-SERVIDOR DO INSS. CITAÇÃO. CONTAS IRREGULARES. DÉBITO. MULTA. INABILITAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO OU FUNÇÃO DE CONFIANÇA. SOLICITAÇÃO DE ARRESTO DE BENS À ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO.

2) JOSE MARCIAL SOARES MAGALHAES
Relator: MARCOS BEMQUERER
Sumário: Tomada de contas especial. CAPES. Concessão de bolsa de estudo no exterior. Descumprimento do compromisso de não interromper o curso sem prévia autorização e de retornar ao Brasil após a conclusão de doutorado no exterior. Citação. Revelia. Contas irregulares. Débito. Autorização para cobrança judicial da dívida. Remessa da documentação pertinente ao Ministério Público da União.

3) RENATO ALAN SILVA DE VASCONCELOS

Fonte: "tcu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário