domingo, 8 de julho de 2018

No movimento popular de Búzios "Somos todos Denize"

Professora Denize na Câmara de Vereadores de Búzios em 30/12/2014

A professora Denize Alvarenga será a nova subsecretária de Educação de Cabo Frio. A militante do Sepe Lagos foi convidada pessoalmente pelo futuro titular da pasta, Cláudio Leitão. 


"Vamos botar em prática tudo o que a gente sempre cobrou. Se eu sentir que não vou ter staff para fazer o que pretendo, eu me retiro – disse a professora. ("folhadoslagos")


Tenho certeza, companheira, que a nossa luta por uma Educação Pública de qualidade, você há de levar para esta nova trincheira. Boa sorte! "Tamos juntos". 

Observação: esta foto eu tirei no plenário da Câmara de Vereadores de Búzios no penúltimo dia do ano de 2014. Estava-se discutindo a Lei Orçamentária de 2015. Denize lutava para melhorar as dotações orçamentária para a Educação de Búzios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário