sábado, 29 de setembro de 2018

Justiça bloqueia bens de prefeita, secretária de Turismo e empresa responsável pela Expo Araruama

Naiara Azevedo se apresenta nesta sexta-feira (28) no palco da Expo Araruama — Foto: Reprodução/G1


Juíza decidiu manter o evento, que começou nesta quinta-feira (27) e vai até domingo (30).

A Justiça determinou o bloqueio de bens da prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, da secretária de Turismo, Daniela Correa, e da empresa contratada para organizar a Exposição Agropecuária do município da Região dos Lagos do Rio. O motivo é a polêmica envolvendo a contratação dos shows da exposição.

A Prefeitura pagou parte dos cachês dos artistas contratados, mas para a Justiça, o valor já estaria embutido nas despesas da empresa organizadora dos shows.

A Prefeitura tinha até as 18h desta quinta-feira (27) para prestar contas à Justiça. Como isso não foi feito, a juíza Alessandra de Souza Araújo decidiu manter o evento, mas bloqueou bens, como os carros de Lívia de Chiquinho e de Daniela Correa, além de R$ 100 mil de contas bancárias das duas e da dona da empresa produtora da exposição.

A empresa responsável pela organização afirma que já quitou a parte que faltava dos cachês.

Na noite desta quinta-feira, Wesley Safadão fez o primeiro show do evento. Nos próximos dias, Naiara Azevedo, Alexandre Pires, Fernanda Brum e Anitta se apresentam no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão.

Confira a programação dos shows principais:
Sexta-feira (28) 22h – Naiara Azevedo
Sábado (29) 22h – Alexandre Pires
Domingo (30) 23h – Anitta

Fonte: "g1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário