domingo, 30 de setembro de 2018

O que Dr. Adriano, Prefeito de Cabo Frio, tem a temer?

Os Portais da Transparência das prefeituras de Arraial do Cabo, Araruama e Cabo Frio são feitos pela mesma empresa: a TG Sistemas - Tecnologia Global Sistemas. Vejam abaixo: 

Portal da Transparência da Prefeitura de Arraial do Cabo
Portal da Transparência da Prefeitura de Araruama
Portal da Transparência da Prefeitura de Cabo Frio

Verifiquem que entre "Contas Públicas" e "Compras" temos a janela "SERVIDORES" nos Portais da Transparência de Arraial do Cabo e Araruama, para os quais chamei a atenção com a seta em vermelho. 

Reparem agora que no Portal da Transparência da Prefeitura de Cabo Frio a janela "SERVIDORES" foi suprimida. O que significa dizer que o Prefeito de Cabo Frio não quer que tenhamos conhecimento da relação de servidores da prefeitura. Logo ele que prometeu em campanha que seria transparente e que divulgaria a relação de funcionários públicos municipais. O que Dr. Adriano tem a esconder? A relação de fantasmas- calcula-se que apenas 5.000 dos 15.000 funcionários da prefeitura sejam concursados- que andou circulando pela internet antes da eleição suplementar? Será que o doutor ainda emprega parentes na prefeitura como fazia antes, no governo Alair, como denunciaram? O que Dr. Adriano tem a temer ou a esconder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário