quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O que o ex-prefeito de Búzios André Granado deixou de dizer na mensagem de despedida postada no Whatsapp



"Venho desta vez informar-lhes que não consegui a liminar no Rio para retornar ao cargo de Prefeito (não sei o que aconteceu “desta vez” pois sempre conseguia liminar rapidinho e facilmente. Acho que aquele blogueiro que eu detesto tem razão quando diz que as coisas estão mudando), portanto continuarei afastado fisicamente da minha função (Com isso quero dizer, como uma pessoa super arrogante que sou, que considero o meu vice um pau mandado. Ou seja, mesmo afastado do cargo continuarei governando através dele, como se eu fosse um espírito e ele o meu cavalo).

Quero dizer que me esforcei, lutei e até briguei para que o nosso projeto de dar dignidade ao nosso povo, fosse colocado em prática (quando falo nosso povo não pensem que estou falando do povo de Búzios. Sempre me lixei pra ele! Estou me referindo ao “meu povo”, meu grupo político de incompetentes e puxa-sacos).

Então não sei quando ou se retornarei ao cargo, (eu só sei que o povo de Búzios espera que eu nunca mais sente naquela cadeira).

mas teremos o nosso vice-prefeito dando continuidade aos trabalhos que construímos juntos (sei que nunca construí nada junto com ninguém, mas nas atuais condições tenho que fazer média com meu vice),

por isto peço que todos vocês se mantenham firmes e unidos, para que este projeto continue. (blá, blá, blá pra puxar o saco do Henrique)

Acredito em cada um de vocês e sempre tentei construir uma grande família, com suas diferenças, mas com companheirismo (tá vendo a figura usada: grande família. Não preciso dizer mais nada), 

tendo até mesmo sido duro com alguns, mas sempre no intuito de correspondermos as expectativas da população, que a cada dia que passa cobra e espera mais da gente (Duro é forma de dizer. Fui muito grosseiro, mal educado, agressivo e vingativo).

Me despeço pedindo desculpas a aqueles que se sentiram ofendidos, (pra uma pessoa arrogante como eu, megalomaníaco como eu, que acha que sabe tudo, confesso que o tombo foi grande. Daí as desculpas) e até breve (sei que a maioria do povo buziando vai dizer para  eu não fazer isso com eles não. Sei que eles vão dizer mesmo é "até nunca mais", mas esta mensagem é interna, para o meu grupo).

Com todo o meu carinho e reconhecimento agradeço a todos vocês!!!" (sei que fui prefeito por acaso, pela impossibilidade de Chiquinho da Educação poder disputar a eleição e pela ajuda do desgoverno (2009-2012) do Mirinho. Sei que meus quase 6 anos de desgoverno foram um desastre para o povo buziano. Mas não podia deixar de agradecer o carinho da minha turminha de muquiranas que me ajudaram a desgovernar o município por tanto tempo).

Comentários no Facebook:

Martha Brunatti Decifrou direitinho as entrelinhas... 😆
Gerenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário