terça-feira, 25 de setembro de 2018

Turma do Amém da Câmara de Vereadores de Silva Jardim rejeita até requerimento para substituição de poste de eletricidade danificado


Turma do Amém de Silva Jardim rejeita até substituição de poste

No último dia 16, a vereadora de Silva Jardim Ana Kelly Xavier teve rejeitado pelos seus pares um requerimento que apresentou solicitando que a prefeita Maria Dalva Silva do Nascimento cobrasse da concessionária de energia elétrica a substituição de um poste que ameaçava cair. Inacreditavelmente, o requerimento foi rejeitado em plenário. Dias depois, em uma outra localidade de Silva Jardim, um poste caiu. O fato foi relatado no blog de "elizeupires".

A Turma do Amém da Câmara de Vereadores de Silva Jardim. O prefeito Anderson Alexandre Alexandre é o que está camisa verde. Foto do site da prefeitura.  

A Turma do Amém da Câmara de Vereadores de Silva Jardim não teve nem um pouquinho de vergonha de posar ao lado do prefeito em matéria do site oficial da prefeitura intitulada "Vereadores de Silva Jardim se reúnem com Prefeito para dar total apoio" ao seu governo" (Fonte: "silvajardim").


As justificativas para "dar total apoio" ao prefeito são sempre as mesmas utilizadas pelas várias turmas do amém espalhadas pelas 5.570 Câmaras de Vereadores do país. "Estamos unidos em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, disse o Presidente da Câmara, Roni Luiz. Só faltou dizer que o colegiado precisa estar unido ou que é preciso defender uma Agenda Positiva pra cidade. 

Vereadores: Roni Luiz (Presidente da Câmara), Marcilene Xavier (Vice-presidente), Flávio Brito (Flávio de Dezinho), Jazimiel Batista (Miel da Biovert), Webster dos Santos (Binho da Agricultura) e Vivaldo Magalhães. Lá, eles também são sete. O vereador Robson Azeredo, que também faz parte da Turma do Amém, não aparece na foto. Nesse dia, por motivos particulares não pode estar presente na reunião. Mas mesmo assim ligou para o Prefeito reafirmando o seu apoio ao Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário