quarta-feira, 3 de abril de 2019

Servidor é encontrado morto dentro de banheiro da Prefeitura de Búzios

Gabriel foi encontrado morto dentro da Prefeitura de Búzios, no RJ — Foto: Rede Social


Jovem era filho do vereador Miguel Pereira.

O servidor municipal Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de um banheiro da Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (3).

O corpo foi achado por uma funcionária da limpeza que desconfiou que a porta do banheiro estava trancada e o despertador de um celular estava tocando sem parar, informou a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a princípio, o corpo não apresenta marcas de violência. O caso foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia.

A Prefeitura informou que foi decretado luto oficial de três dias pela morte do servidor que exercia o cargo de supervisor.

"Um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares", disse em nota a Prefeitura.

De acordo com o município, o expediente segue normal nesta quarta e o prefeito cancelou a agenda do dia.

O jovem era filho do vereador do município Miguel Pereira. Segundo o assessor do vereador, a família está em choque.

Miguel e a mulher, mãe da vítima, foram encaminhados para o Hospital de Búzios para serem medicados, informou o assessor.

Ainda de acordo com o assessor, a vítima teria sofrido um infarto, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Fonte: "g1"

HÁ NOVE ANOS NO BLOG – 3º de Abril de 2010

TÍTULO: Promessas do deputado Paulo Melo nas eleições de 2006


Promessas do deputado Paulo Melo nas eleições de 2006


Post 003 do blig


Data da publicação: 03/04/2010 13:14

Republicado em 27 de agosto de 2010


Consegui com (o governador Sérgio Cabral) a instalação da primeira escola técnica de turismo em Búzios. Vou providenciar o asfaltamento das periferias da Rasa e São José. E não vou esquecer da Maria Joaquina (que não pertence a Búzios por enquanto, mas que tem muitos buzianos). Uma obra que me empenharei pessoalmente para que se realize. A conclusão da Via Azul será realizada com meu apoio” (Paulo Melo, O Perú Molhado, 29/09/06).


Cadê a escola de turismo? A Rasa e São José esperam até hoje o asfaltamento. A Maria Joaquina continua esquecida por ele e pelo governo de Cabo Frio. Quanto ao bairro, ele continua “por enquanto” pertencendo a Cabo Frio, apesar do “empenho pessoal” do deputado em trazê-lo de volta para Búzios. E a Via Azul ficou só na primeira etapa, apesar do “apoio” do deputado!!!


É bom que o eleitor fique de olho nesses deputados que durante as eleições tudo prometem mas depois de eleitos somem da cidade.


Meu comentário à época:

Continua sendo bom que o eleitor fique de olho.


Meu comentário atual:
Quanto tempo se passou! Promessas não foram cumpridas e Paulo Melo preso. 


000012 (3)



Nenhum comentário:

Postar um comentário