quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Audiências Públicas na Câmara de Vereadores de Búzios

Banner convocação audiência pública RGF


"Nas audiências públicas de apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, a população tem oportunidade de saber sobre os gastos do município com Educação, com Saúde e com a Folha de Pagamento (a cada quadrimestre), e também o valor arrecadado pelo município nesse período. Participe!"

Banner convocação audiência pública RGF da Saúde

"Depois da audiência pública de apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2016 - que será realizada no dia 23/02, às 14h no plenário da Câmara Municipal de Búzios - haverá também a prestação de contas das despesas com o Fundo de Saúde, referente ao mesmo período. A da Saúde começa a partir das 16h. Não perca!"


Meu comentário:

A quinta-feira (23) promete ser movimentada na Câmara de Búzios. Antes das duas audiências, na sessão ordinária das 10:00 horas, teremos a presença do novo secretário de Saúde Sr. Fábio Waknin- aquele que proibiu os vereadores de entrarem no Hospital- convocado para prestar esclarecimentos sobre os problemas de sua pasta. 

Você que vive reclamando dos problemas da Saúde do município- com razão- não deve perder a oportunidade de questionar o secretário de saúde. Não serão permitidas perguntas diretas ao secretário, mas você poderá dirigi-las aos vereadores.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário