segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Veja como votaram os Deputados Estaduais da Região dos Lagos na privatização da CEDAE


Alguma coisa está fora da ordem na política da Região dos Lagos. Um deputado do PDT vota a favor da privatização de uma empresa pública, diferentemente de todos os outros deputados do partido. Um deputado do PSDB vota contra a privatização, de acordo com todos os membros de seu partido. 

"O texto-base do projeto de lei que autoriza a privatização da Cedae, a estatal fluminense de águas e esgoto, foi aprovado nesta segunda-feira, 20, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O governo Luiz Fernando Pezão (PMDB) conseguiu a aprovação por 41 votos a favor e 28 contra – um deputado não votou. A medida é exigida pelo governo federal como contrapartida do plano de recuperação fiscal, firmado com o Rio no fim de janeiro.
Antes marcada para terminar ainda nesta segunda-feira, a votação sobre as emendas do texto base da privatização da companhia será realizada nesta terça-feira, 21, em sessão ordinária marcada para começar às 15h na Alerj. O anúncio foi feito pelo presidente da casa, Jorge Picciani (PMDB).
O presidente ainda reforçou a posição de que, passada a autorização para privatizar a estatal, novas medidas serão votadas somente após os salários dos servidores voltarem a ser pagos em dia".


Fonte: "estadao"



Deputado Estadual Jânio Mendes, foto ALERJ

Justificativa do voto de Jânio Mendes (PDT):



Justificativa do voto de Silas Bento (PSDB):



A Deputada Estadual Márcia Jeovani (DEM) votou favoravelmente à privatização da CEDAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário