segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Polícia Federal investiga possível crime eleitoral cometido peloPrefeito de Búzios nas eleições deste ano

Justiça, foto site TSE

A Justiça Eleitoral de Búzios, a pedido do Procurador do MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL LEONARDO MONTEIRO VIEIRA, abriu inquérito (processo nº 0000006-46.2017.6.19.0172) para apurar possível crime eleitoral cometido por Dr. André, Prefeito de Búzios, na contratação de estagiários sem o devido processo seletivo no ano passado. No dia 2 último os autos do inquérito foram enviados para o DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL para as devidas investigações. 

O INQUÉRITO é uma decorrência da AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL (AIJE Nº 30557) em curso na Justiça Eleitoral de Búzios. A ação da coligação COLIGAÇÃO VOLTA BÚZIOS (PDT, PHS, PT) foi protocolada no dia 2/10/2016 (dia da eleição) e tem como objeto a declaração de inelegibilidade do representado, além da cassação do registro ou do diploma do candidato.

Dr. André conseguiu sobrestar os autos da AIJE em 6/12/2016 quando obteve liminar em processo de exceção de suspeição do Juiz Eleitoral de Búzios Dr. Marcelo Villas (Processo Exceção de Suspeição Nº 0000478-81.2016.6.19.0172) 

O relator DESEMBARGADOR ELEITORAL HERBERT DE SOUZA COHN em 2/12/2016 decidiu receber a exceção "com efeito suspensivo", e determinou a "suspensão da Ação de Investigação Eleitoral nº 0000305-57.2016.6.19.0172, com fundamento no artigo 146, §2º, II, do Código de Processo Civil, até o julgamento do mérito da presente exceção de suspeição.

Com a rejeição por unanimidade da exceção de suspeição do Juiz de Búzios,  no dia 1º de fevereiro, Dr. Marcelo Villas segue julgando o Prefeito no eleitoral. E o processo voltou a andar com o INQUÉRITO aberto. Com a palavra a POLÍCIA FEDERAL.

Fonte: TSE

Comentários no Facebook:


Marcao Buzios compartilhou a sua publicação.
6 h
As coisas estão aparecendo !!!
Comentários
José Ricardo Não vai dar em nada.
CurtirResponder22 h
Luiz Carlos Gomes Eike Batista e Marcelo Odebrecht também achavam isso.
CurtirResponder24 h
José Ricardo Quero muito acreditar na justiça. Tomara que o Eike, o Cabral, o Cunha permaneçam presos por muito tempo e devolvam o dinheiro aos cofres públicos com urgência.
CurtirResponder3 h
Tayrone Floresta Temos grandes esperanças com o Bom e Justo , atento Luiz Carlos Gomes, se prenderem todos os políticos corruptos teremos sem dúvida uma nova Nação para , Filhos , Netos, sociedade civil organizada. Precisamos acreditar, pressionar como o amigo Luis, no caminho certo.
CurtirResponder13 hEditado
José Ricardo Com o Alexandre Moraes indo pro STF estamos no caminho certo. Kkkkkkkkkk



Luiz Carlos Gomes Quando o Toffoli foi pro STF falaram a mesma coisa


Ricardo Guterres Gilmar Mendes deu passe livre a bandidos eleitos....


Corra que a polícia vem aí... 😬
Ricardo Guterres Possível ????
CurtirResponder2 h
Luiz Carlos Gomes É o que se diz antes da apuração.

Tony Frost Essa nem aqui vêm, Armação é isso
CurtirResponder23 h
Luiz Carlos Gomes As coisas estão mudando Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário