Por esses dias, o governo de Búzios "atualizou" o seu Portal da Transparência. Se é que isso pode ser considerado atualização, ter postado no Portal as despesas da Prefeitura até o dia 29 de dezembro, depois de ter ficado por quase quatro meses com a publicação delas até o mês de outubro apenas. Mesmo atualizando até dezembro- portanto como uma defasagem de dois meses, pois estamos em fevereiro- "esqueceu" de listar as despesas de novembro. Será que quer esconder algum despesa escabrosa? Vejam abaixo:
Portal da Transparência da Prefeitura, despesas |
Por outro lado, as receitas não acompanham a atualização das despesas. Não temos acesso a nenhuma receita de dezembro, pois as receitas estão atualizadas até novembro. Mesmo assim, só até o dia 17. Vejam abaixo:
Portal da Transparência da Prefeitura, receitas |
Outra coisa. Reparem nas setas das páginas 2,3,4,5 e 6. Elas não abrem. Nesta lista de páginas, apenas abrem as páginas 1 e 7. A primeira traz os dados até 17/11. E a página 7, os dados de agosto. Quem quiser pesquisar dados de RECEITAS do intervalo entre agosto e novembro não terá acesso a eles. Parece que é de propósito para sonegar informações à população buziana. O mesmo acontece com as páginas da DESPESAS.
Fonte: "buzios'
Comentários no Facebook:
Comentários no Facebook:
Comentários
Ip Buzios Verdade. A lei é federal. Vou enviar pro MPF. Grato.
Ernesto Medeiros Se
for suspeita de danos ao erário cite esta Noticia de Fato, na imagem.
Está na Câmara Revisional. Porque se for fatos novos, poderão ser
enviado / declinado ao MPRJ.
Ernesto Medeiros Esta prefeitura já responde inclusive à IC, em que se negaram em firmar TAC sugerido pelo MPF :
Ernesto Medeiros Se
não querem ser transparente em divulgar dentre outras, remuneração dos
servidores, tudo indica que o derrame das folhas vazadas, continuam ?
Rsrs
Ip Buzios Ernesto Medeiros Valeu, Grato.
Marcos Silva Tem uma outra atualização: para fazer o download das licitações homologadas é necessário preencher uma formulário para PESSOAS JURÍDICAS. Acreditam? Quer dizer que PESSOAS JURÍDICAS não tem direito ao controle social?
Givago Vargas Calma gente, Búzios é uma cidade com muitas ruas de chão, gasta-se muito tempo lavando os veículos, devem estar montando alguns LavaJatos e não sobra tempo para o Portal. Breve esta situação se regulariza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário