quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Povo da Vila Verde mostra seu valor exigindo do Prefeito o recolhimento do lixo

Lixo, Vila Verde, foto buziosnoticias, 1

Lixo, Vila Verde, foto buziosnoticias, 2

Lixo, Vila Verde, foto buziosnoticias, 3


Lixo, Vila Verde, foto buziosnoticias, 4

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor. 

Na última terça-feira (31), moradores da Vila Verde recolheram o lixo acumulado há mais de 21 dias e o despejaram pelas principais ruas do bairro em protesto pelo descaso da Prefeitura. O protesto começou por volta das 21:00 horas e se estendeu até a madrugada. Os manifestantes contaram com o apoio dos vereadores do G-5, Josué e Gladys. 
Nenhum representante do executivo apareceu. Entretanto, a polícia militar e a guarda municipal estiveram no local, mas foram embora alguns minutos depois, ao perceberem que a manifestação era pacífica e um direito do povo. Até porque os manifestantes tiveram o cuidado de deixar meia pista da rua livre para a passagem de carros. 
Por volta das 7:00 horas da manhã de quarta-feira (1º), caminhões da empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura recolheu todo o lixo do bairro.   
A manifestação do valoroso povo da Vila Verde foi matéria no
Pela grandiosidade do protesto, até mesmo o site chapa branca "prensadebabel" se viu obrigado, a contragosto, a publicar matéria sobre a manifestação.

Na sessão da Câmara de Vereadores de hoje (2), a vereadora Gladys disse que o secretário de Serviços Públicos qualificou os dois vereadores do G-5 (ela própria e Josué) que estiveram na manifestação de "vândalos". Só falta processá-los com base nessa avaliação. Dr. André é tão mal assessorado que os tolos são capazes de uma atitude dessas, que só vão encher a bola política dos dois vereadores. Quem é assessorado por Robinho do Salão vai esperar o quê?  

Observação: O Deputado Jânio Mendes denunciou que o Prefeito Marquinhos Mendes, com base em seu Decreto de Calamidade, contratou emergencialmente, sem licitação, empresa de coleta de lixo por 36 milhões de reais por ano. Apesar de Búzios ter uma população 6 vezes menor que a de Cabo Frio, nosso lixo sai por apenas três vezes menos: 12 milhões.

Comentários no Facebook:

José Carlos de Souza Rapidinho eles recolheram o lixo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário