sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Búzios definitivamente não é para amadores

Logo do blog ipbuzios


Recebi a informação de fonte confiável que teremos nestas eleições um candidato fake. Explico: o sujeito vai registrar sua candidatura a prefeito mas ele não é um candidato de verdade. Ele vai entrar na “disputa”, mas já tem data certa para desistir. A data certa já foi acertada e a "desistência" deve acontecer em meados de outubro. Nesse período, o "candidato" fake servirá como linha auxiliar da candidatura de verdade-  daquele candidato que está entre os primeiros colocados na disputa eleitoral segundo as pesquisas atuais. A "desistência" do candidato fake será feita com grande pompa e estardalhaço, visando criar um clima de já ganhou da candidatura de verdade. Esperam que o povo acredite que se o candidato fake desistiu para apoiar o candidato de verdade é porque ele será o vitorioso. A encenação toda pretende criar uma onda positiva sobre o candidato de verdade como ocorreu em 2012, quando João Carrilho desistiu de sua candidatura a prefeito para apoiar o azarão André Granado.  

Fica aqui o registro. Obviamente que não posso citar nomes. Quando os fatos ocorrerem- se ocorrerem- darei nomes aos bois. Acredito que o simples fato de fazer este registro já enfraquece a "encenação". 

Observação: Você pode ajudar o blog clicando nas propagandas. E não esqueçam da pizza do meu amigo João Costa. Basta clicar no banner situado na parte superior da coluna lateral direita. Desfrute!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário