domingo, 20 de setembro de 2020

Candidatos a prefeito de Armação dos Búzios: 2 - MARCELO MOREL

 

Marcelo Morel

Marcelo Morel deu entrada no TRE-RJ com pedido de registro de sua candidatura a prefeito de Búzios pelo PMB (35). Morel tem 52 anos de idade, curso superior incompleto, e pretende gastar até R$ 532.172,37 na sua campanha. Declarou não possuir nenhum bem. É a primeira eleição da qual Morel participa. 

Como candidata a vice-prefeito o partido lançou Elisabeth da Silva Ferreira, que também disputa pela primeira vez uma eleição. 

ELISABETH DA SILVA FERREIRA


PROPOSTA DE GOVERNO

Por um governo justo. 

Compromisso do programa de governo Partido da Mulher Brasileira PMB Búzios 2020. 

1) A cidade de Armação dos Búzios no Rio de Janeiro volta a funcionar como um município da República Federativa do Brasil e a cumprir suas legislações vigentes. 

2) Todos os seres vivos, cidadãos estrangeiros e cidadãos nacionais serão respeitados e protegidos, eliminando assim qualquer forma de ameaça, extermínio, incêndios, abandonos, exclusão social e carestia. 

3) Todas as execuções de orçamento público e privado sob licença terão como base uma plataforma política baseada na inclusão social de todos os gêneros. 

4) Para a nossa juventude e infância será garantida o acesso a educação pública de qualidade, gratuita e de forma inclusiva. 

5) Haverá o enfrentamento á violência contra as mulheres. 

6) Todos os cargos públicos passam a ser preenchidos pela excelência em resultados, tendo os princípios do associativismo, transparência e empreendedorismo associados como vetor de decisão. 

7) O modelo de desenvolvimento econômico de Búzios irá buscar sempre preservar o direito a terra, a moradia digna, a participação das mulheres no poder com a garantia de justiça ambiental, soberania e segurança alimentar. 

8) A gestão administrativa desse plano será permanentemente fiscalizada pelo Ministério Público e funcionários públicos concursados.

Observação: Você pode ajudar o blog clicando nas propagandas. E não esqueçam da pizza do meu amigo João Costa. Basta clicar no banner situado na parte superior da coluna lateral direita. Desfrute! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário