quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Quem diria, Nani acabou no PDT de ... Mirinho

Certidão eleitoral confirma que Nani se filiou ao PDT em 31/03/2020


Os outrora inimigos mortais agora são correligionários. Como filiados do PDT, participam da coordenação da campanha de um dos muitos pré-candidatos a prefeito de Búzios. Segundo fontes do blog, Mirinho Braga- o eterno manda-chuva do PDT de Búzios- não medirá esforços para eleger vereador o  novo "companheiro". Para alguns, Mirinho garante que o PDT vai eleger 1 vereador. Justamente o Nani.  

Como o PDT não é mais aquele partido poderoso de Búzios, Mirinho não quis correr o risco de ver seu filho novamente derrotado no PDT. Deixou o "companheiro" no partido, mas tratou de arranjar uma vaguinha para o filho na nominata de outra legenda, no DEMOCRATAS de Cacalho. Filho é filho!

Política buziana é isso aí!!!   

Observação 1: o número do título eleitoral é público. Está disponível na relação de filiados dos partidos fornecido pelo TSE. Mesmo assim, resolvi cobrir os 4 últimos dígitos do cidadão Nani.  

Observação 2: Você pode ajudar o blog clicando nas propagandas. E não esqueçam da pizza do meu amigo João Costa. Basta clicar no banner situado na parte superior da coluna lateral direita. Desfrute!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário