sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Acredite se quiser: a Turma do Amém agora fiscaliza!!!

Vereadores da turma do amém, depois de três anos e meio rezando na cartilha do prefeito, resolveram dar uma disfarçada de vereador e saíram às ruas para fiscalizar ... o governo. Vê se pode, veerador fiscalizando o governo do qual fazem parte! Adotaram como modelo o modo de atuação da vereadora Gladys, aquele que cacifou a vereadora para a disputa à prefeitura. Devem acreditar que o povo buziano é constituído de um bando de ... (retardados mentais, idiotas ou imbecis. Você escolhe) fácil de enganar! Até o Joãozinho, candidato do prefeito à prefeitura- adotou o disfarce de fiscalizador e crítico do governo! 

Vereador Josué Pereira, da Turma do Amém,  "fiscalizando"

No texto que acompanha a foto, o vereador usa a hastag #vamospracima. Pra cima de quem mesmo, vereador? Do prefeito? Diz ele que vem cobrando "desde 2018 do Poder Executivo a obra de drenagem e pavimentação da rua Clarinda Farias Gonçalves, na Rasa".


Vereador Niltinho "fiscalizando" as reformas do INEFI

Vereador Joice "fiscalizando"

A vereadora disse que "após denúncia dos moradores",  foi "fiscalizar" a pavimentação da Rua Deocriciano, no Loteamento do Pórtico. Publicou a Hastag #FiscalizarÉNecessário. Realmente, vereadora, fiscalizar é necessário. Mas a fiscalização deve ocorrer desde o início do mandato.

Observação: você pode ajudar o blog clicando nas propagandas. E não esqueçam da pizza do meu amigo João Costa. Basta clicar no banner situado na parte superior da coluna lateral direita. Desfrute! 

Um comentário: