sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

O partido da boquinha da Região dos Lagos

Logotipo do blog ipbuzios



Não posso deixar de reproduzir trecho da postagem de hoje (28) do Professor Chicão na seção "Fresquinhas" do seu blog "História, Música e Sociedade" (ver em "josefranciscoartigos"). Por ter sido presidente do partido em Búzios no período 2005- 2007, sou testemunha do uso do PT de Cabo Frio, por parte de seus dirigentes,  para conseguirem boquinhas e outras  benesses pessoais. Por sinal, o PT de Búzios há muito tempo segue essa mesma linha de parasitismo. Não duvido muito que esse comportamento político esteja sendo adotado em todos os diretórios municipais do partido na Região dos Lagos. Parabéns José Bonifácio pelo "não" muito bem dado!

... Alguns espertalhões que dominam o partido há anos se reuniram com José Bonifácio e pediram 2 secretarias para apoiá-lo: Cultura e Agricultura. Os espertos deram até os nomes dos secretários e sub secretários que queriam no cargo. Bonifácio deu um NÃO rotundo a proposta feita pelo prostitutos.

Desprezo
Peço a todas as forças políticas locais que não se rendam a esses parasitas, que usam o fato do PT ter alguns minutinhos na TV para mamar dinheiro e cargos públicos há mais de 20 anos. Parabéns a Dr Adriano por não ter feito pacto com essa gente.

Deixado de lado
A TV não influencia em mais nada no pleito eleitoral. Se influenciasse, Adriano, Bolsonaro e Witzel, para citar só alguns, não teriam sido eleitos. Por sua baixeza, o PT deveria ser deixado de lado pelos principais candidatos na disputa eleitoral”.

Fonte: "josefranciscoartigos"

Observação: Você pode ajudar o blog clicando nas propagandas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário