sexta-feira, 5 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE CLAUDIA CARRILHO

Claudia Carrilho

 "Hoje, quero agradecer o apoio de todos que estiveram ao meu lado, que acreditam em mim e na minha capacidade de lutar pelo que julgo ser certo. Entretanto, diante de acontecimentos que vão totalmente contra os meus valores éticos e morais, fui retirada do Pleito Eleitoral, através de um acordo entre o DEM e o PTB, feito entre o Sr. Flavio Machado, e o pré-candidato Felipe Lopes. Acordo este que correu a minha revelia, já que, na condição de pré-candidata a Prefeita, apontada pela direção estadual do partido, sequer fui consultada, até porque não aceitaria acordos dessa linha. 

Infelizmente, os interesses pessoais e partidários mais uma vez ficaram acima dos interesses do município e dos cidadãos que querem mudança, que prezam por uma gestão compartilhada. Quem me conhece sabe que meu foco não estava calcado em um plano de poder, e sim em um Plano REAL de Governo. Tenho como objetivo atender às necessidades da população e garantir o desenvolvimento do município. Em minha pré-campanha, em momento algum fiz acordos que pudessem interferir em meu Plano de Trabalho. 

Hoje, já temos uma cidade retalhada por interesses e não é esse o meu foco. Sigo com meus objetivos, até porque um partido político não é o único canal para implementação de projetos consistentes. Conto com todos vocês, amigos e eleitores, até breve! Deixo meu carinho e respeito a todos!"

Claudia de Melo Carrilho

Observação: como é de praxe, o blog está à disposição das pessoas citadas para quaisquer esclarecimentos que julgarem necessário. 

Comentários no Facebook:
Denise Moreira
Denise Moreira Falta caráter. Inescrupulosos... decepção...que o povo responda nas urnas. Não para esses sujos.

Flávio Machado
Flávio Machado Sou Presidente do PTB de Armação dos Búzios e solicito que seja dado direito de resposta pois a realidade é bem diferente e o lobo pode estar travestido de Cordeiro , o PTB enquanto sob minha Presidência sempre foi e sempre será OPOSIÇÃO ao atual DESGOVERNO de Armação dos Búzios e jamais servirá de tentáculos para dividir a oposição ou vai virar balcão de negócios .

Luiz Carlos Gomes
Luiz Carlos Gomes À vontade Flávio. Como registrei no meu blog o direito de resposta é sagrado. Basta você escolher as formas disponíveis: email, messenger, wathsapp , comentário, etc.

Luiz Carlos Gomes
Luiz Carlos Gomes Escolher entre as formas disponíveis citadas.

Flávio Machado
Flávio Machado Obrigado professor nunca me foi negado o direito de expressão no seu blog , estou fora hoje mais já estarei redigindo a nota obrigado .

Denise Moreira
Denise Moreira
Flávio Machado
Flávio Machado Para que se tenha uma noção dos cordeirinhos até um edital de convocação de convenção falso sem minha assinatura foi pago e publicado em jornal (daria até um processo , mais a minha intenção é ficar somente na esfera política ).


Pomel Jean Claude
Pomel Jean Claude nao quiero entrar na briga,mas a claudia estava sem chancia de tirar o dr safado,ate ela farlo que despois se juntaria com a oposicao,aiton tudo istu para que?farla que ela tem um grupo?e despois exigir uma secretaria ?deve reconhecer que a claudia actuo muito bem mesmo na secretaria qu ela ocupo no governo do dr safado,mas eu vi que o filho d ela ,nao estava apoiando a mai ,ele esta com o dr safado ,vi ele na convencao do p m d b ,junto com a turma

Denise Moreira
Denise Moreira Não pretendo ficar com gente suja, nem me sujar. Antes caio fora. Nao acho nada disso legal. Moeda com dois lados de mesma face. Minha humilde opinião. Não sei nada de política, mas o suficiente para saber que não ae deve jogar sujo nem com o sujo. Melhor sair fora do que nos manchar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário