Foto grupo Bundaço do Facebook |
Depois que foi anunciado o cancelamento do bundaço que ocorreria na praça da prefeitura no dia 5 último, aconteceu um bundalelê danado no Facebook. Bundas sensíveis protestaram achando que os organizadores tivessem, na reunião do FECAB do dia 3, arriado as calças pro prefeito, que apareceu por lá aos 45 minutos do segundo tempo, convidado por uma bunda hoteleira. Não admitiam de forma alguma o cancelamento da manifestação na prefeitura depois da realização bem sucedida do bundaço na câmara de vereadores. Mesmo aqueles que não levaram suas bundas pro bundaço da Câmara, se acharam no direito de protestar. Afinal dariam suas vidas pra mostrar a bunda pro odiado Prefeito. Pra botar mais lenha na fogueira do bundalelê facebuquiano, uma bunda, que já sentou na cadeira da coordenação do FECAB, mas que esqueceu que hoje não senta mais lá, foi pra rede social e meteu o pau nas bundas ressentidas, dizendo que suas manifestações não eram válidas porque tinham votado no bundão do Mirinho. Por serem mirinetes e não comparecem freqüentemente, como ela, às reuniões do Fecab, seriam bundas menos qualificadas, que não teriam o direito de protestar desse jeito. Claro que a bundona não ficou sem resposta. Foi chamada de bunda andrezete que estaria usando entidade pra preservar o doutor não se sabe por quais motivos.
Foi aí que entrou em cena uma das bundas coordenadoras de verdade do FECAB, pra esclarecer de uma vez por todas que o FECAB não tem nada a ver com o bundaço. Para confirmar, ela pediu que passassem uma vista d'olhos nas atas da entidade. Realmente, o FECAB nunca falou em bundaço e não tem nada a ver com ele.
Afirmação confirmada imediatamente pelo bundão organizador do bundaço que, com a bunda puta nas calças, assumiu toda responsabilidade pelo cancelamento do evento, tirando a bunda do FECAB da reta. Argumentou, corretamente que, a considerar como verdadeira a afirmação do prefeito de que se submeteria ao que fosse decidido pelo FECAB quanto à tramitação do projeto de emenda à Lei
Orgânica que altera o artigo 78, passando a autorizar o Prefeito a se ausentar
da circunscrição do Município, por mais de 15 (quinze) dias – ou para o
exterior a qualquer período-, sem caracterização de impedimento do exercício das
funções de Chefe do Executivo Municipal, não fazia mais sentido realizar a manifestação. Mesmo que houvesse enrolaçao do prefeito, outras manifestações poderiam ser realizadas.
Meu comentário:
A parte a brincadeira, e esperando não ter ferido suscetibilidades bundais, peço a todos os participantes do bundaço que, a partir deste triste imbróglio pela internet, que nos despojemos um pouco de nossas individualidades, que sejamos mais respeitosos, mais maduros politicamente, mais compreensivos, enfim, que passemos a respeitar mais as bundas dos outros, para que possamos na reunião do FECAB do dia 10 de junho discutirmos civilizadamente uma grande manifestação na praça da prefeitura contra os desmandos do atual governo, a começar pela retirada da pauta da câmara do projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal que está tramitando por lá. Os inimigos da Cidade não estão entre nós, mas nos locais que escolhemos pra fazer o bundaço. A nossa divisão só interessa a eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário