quinta-feira, 26 de junho de 2014

Perseguição política

Enéas Pereira da Silva, demitido por se recusar a votar em Paulo Mello

O prefeito de Búzios André Granado entrou fundo na campanha de reeleição do deputado Paulo Melo. Como político atrasado, e seguindo a prática dos prefeitos anteriores, resolveu ditatorialmente que todos os comissionados e contratados da Prefeitura terão obrigatoriamente que votar em Paulo Melo. Como se os cargos públicos fossem seus. A ordem vale para todos, mesmo para aqueles que são filiados a partidos que se coligaram com o PSC no último pleito. Aqueles que desobedecerem, serão sumariamente demitidos.

O último Boletim Oficial (BO) mostra que a caça às bruxas, ou melhor, a caça aos votos para Paulo Melo, já produziu seus efeitos. O Supervisor II Enéas Pereira da Silva e o Gerente de Ciência Carlos de Carvalho Marques, mais conhecido como Gulle, candidatos a vereador nas últimas eleições pelo PPS, partido coligado ao PSC, foram demitidos. Também foi demitido José Eduardo de Carvalho, o Zé Eduardo amigo do Romário, que concorreu ao cargo de vereador pelo PT.

Como se acredita que a reeleição do Deputado Paulo Melo seja dificílima- tanto que ele pensava em "aposentar-se" como Conselheiro do TCE-RJ- a pressão do doutor prefeito André Granado deve aumentar daqui até as eleições. Muitas cabeças devem rolar. 

Assistiremos muito em breve a um crime eleitoral que vem sendo cometido por todos os nossos Prefeitos. Todos os comissionados e contratados deverão ser convocados para uma reunião com o Prefeito onde ele pedirá votos para o seu candidato Paulo Melo. O ex-Prefeito Toninho Branco fez isso em 2006, quando pediu votos para Alair Corrêa. Mirinho fez o mesmo em 2010, quando pediu votos para Jânio Mendes. Todo mundo ficou sabendo. Menos a Justiça Eleitoral.     

O atraso político produz essas aberrações. Ninguém politicamente evoluído imagina que a Presidente Dilma possa pensar em impor nomes de candidatos do PT aos partidos aliados. Nosso Prefeito, com esta decisão política retrógrada, transforma o solo buziano em território político de Paulo Melo. Nesse território, Enéas não pode fazer campanha para o seu candidato Marcelo Simão e Gulle, para Comte Bittencourt. O município tem dono! A Prefeitura tem dono! E o Prefeito acredita que é dono dos cargos públicos!

Comentários no Facebook:


DITADURA INSTALADA EM BÚZIOS...




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário