segunda-feira, 16 de junho de 2014

Governo André censura show "Mais que Dilmais" 2

Gustavo Mendes imitando Dilma

A censura é inadmissível. O governo André censurou o trabalho de um artista em Búzios. E não é um artista qualquer. A imitação que o ator faz da presidenta Dilma Rousseff, “personagem que lhe rendeu fama nacional – teve mais de 12 milhões de visualizações no YouTube –  e o levou para a TV Globo, no programa Casseta & Planeta Vai Fundo” (”maisteatro”). 

Uma declaração do ator Gustavo Mendes para a grande mídia do Rio de Janeiro vai produzir um estrago danado na imagem já tão desgastada da Cidade. Noite triste para a Cultura buziana. O governo André censurou o  monólogo de humor "Mais que Dilmais", do comediante mineiro Gustavo Mendes, 23 anos. 

O show "Mais que Dilmais" é escracho puro. Nesse tipo de show não se tem freios. É natural que o humor venha recheado de muitos palavrões. E não é que os responsáveis pela Secretaria de Turismo de Búzios resolveram levar o show  para a praça da Rasa!  Ao ar livre!  Entre duas Igrejas dos dois principais cultos religiosos de Búzios: Catolicismo e Assembleísmo. O que esses caras têm na cabeça? Será que eles nunca viram o show do Gustavo. Na Praça, diante do palco, avistavam-se facilmente crianças menores de 12 anos- e a peça é classificada como não recomendada para menores de 12 anos. Mais trapalhões que o pessoal do Turismo de Búzios impossível!

O caldo entornou de vez no momento que o ator Gustavo Mendes “incorporou” a Dilma. Uma evangélica presente- intolerante como ela só-,  como se tivesse visto o Diabo em pessoa,  soltando fumaça pelas narinas, interrompe o show, chamando a atenção de todos, para deixar a plateia segurando pela mão uma criança de 8 anos que a acompanhava.

Pior foi a tentativa de consertar a cagada feita. O Sub-Secretário de Governo Sr. Robinho do Salão, cujo forte nunca foi a Cultura, amplia a merda feita quando se arvora em porta-voz da “família buziana”, sobe ao palco, pega o microfone para pedir desculpa aos presentes e classifica o trabalho do artista como “sacanagem”.

Todo o ocorrido poderia ter sido evitado se a apresentação tivesse ocorrido no teatro do INEFI (ex- Bem Te Vi). Lá, crianças menores de 12 anos seriam barradas, de acordo com a classificação etária do show. Ou será que o espaço só pode ser utilizado pela turminha do Mário Paz?

Comentários no facebook:



  • Santa Peixoto Lamentável! Não se contrata um show sem antes se informar. É a mesma coisa que entrar em uma loja e comprar uma caixa sem saber o que tem dentro! Esses caras não conseguem dar uma dentro, fala sério!!!
    4 h · Editado · Curtir · 3
  • Miguel Antonioli a nota de justificativa da prefeitura é mais um tiro no pé.
    Deveriam DEMITIR esse funcionário contratado, por EXCESSO e ABUSO de autoridade.
    3 h · Curtir · 2
  • Leandro Lima ponto para a prefeitura de Búzios que ao meu ver teve zelo pela maioria do povo Búziano e não permitiu ofensas a membros de nossa comunidade
    2 h · Curtir
  • Santa Peixoto Mais ofendidos impossível; Sem Saúde, Educação e Segurança Pública e agora sem o direito de rir da nossa própria desgraça é demais! Bola fora como tudo que faz esses incompetentes....


Um comentário: