sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura não conhece os nomes dos blocos carnavalescos de Búzios

Seis blocos vão garantir o carnaval de rua em Búzios

Foto site prefeitura de Búzios


"Pelo menos seis blocos de Búzios vão garantir a folia nas ruas da cidade. Neste sábado, o Pinto do Lixo faz concentração no Alto da Rasa a partir das 19h, com desfile previsto para começar às 22h. O Bloco Unidos da Rasa também se apresenta neste sábado, com a concentração começando às 22h30m. No domingo, em Manguinhos, a expectativa de uma multidão sair atrás do tradicional Cachaça no Bule, a partir das 14h; Considerado um dos mais tradicionais de Búzios, a segunda-feira será do bloco Vou Ali e Volto, na Praça Santos Dumont, a partir das 20h. Já na terça-feira a folia será do Bloco da Loló, com concentração a partir das 14h30m, no Restaurante Torrely. E, em plena quarta-feira de cinzas, será a vez do bloco Chupa Essa Cachaça, com concentração a partir das 17h na Orla Bardot.


Este release foi encaminhado para vários jornais da região pela Comunicação da Prefeitura. Estamos muito mal servidos na área. Não é que o pessoal que trabalha lá  desconhece os nomes de tradicionais blocos carnavalescos da cidade: Vou Ali e Volto Já virou Vou Ali e Volto e o bloco Chupa mas não baba virou Chupa Essa Cachaça. Que coisa!

Comentários no Facebook:
Cristiane Gonçalves Dos Santos O Orlatinha, saiu hoje junto com Aí Meus Ossos. Foi ótimo
CurtirResponder12 h
Cristiane Gonçalves Dos Santos O bloco da Lolo do Canto Esquerdo de Geriba vai sair na terça 28/02 concentração a partir das 14 horas no Canto Esquerdo de Geribá n 849 ao lado do restaurante 360 graus. Saindo as 17 horas com uma grande banda de sopro e vocalista no trio, em direção a Praça da Barbuda, saindo no asfalto e retornando pela policlinica.
CurtirResponder17 h
Maria Elena Olivares Ollha aí que o conselho de cultura esta vindo aí
CurtirResponder115 h
Cristiane Gonçalves Dos Santos Se pudermos contribuir, estamos a disposição.
CurtirResponder12 h
Rafael Dias · Amigo de Valmir Nobre e outras 187 pessoas
Vc também não conhece Luiz. Tem o Cocotas de Tucuns com 50 anos de tradição
CurtirResponder13 hEditado

Luiz Carlos Gomes Não é desconhecimento. O artigo apenas se referia aos nomes errados de dois blocos.

Marcelo Moraes Kkkkk que falha



Denise Moreira Pergunta pro Kleber!!!😂😂

Comentários no Google+:





Flávio Machado

10 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente

Bom dia professor , talvez ele esteja se referindo a sua viajem VOU A MIAME e volto ou ao bloco Do governo dele CHUPA ESTA CACHAÇA (ESTE GOVERNO NÃO PASSA DE UMA CACHAÇA MESMO ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário