segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"Excelências", quanto custou a Sessão Solene comemorativa dos 20 anos de Búzios?

Os maus hábitos realmente contagiam. E com uma velocidade impressionante. Não é que os representantes do povo publicam no Boletim Oficial o extrato do contrato firmado com a 3j Eventos e Turismo Ltda para "prestação de serviços de organização de eventos, incluindo a decoração e ambientalização, locação de equipamentos de som e iluminação, serviços de Buffet, equipe de apoio, materiais de apoio (sic) e outros que se fizerem necessários para a realização de Sessão Solene, conforme especificado no Termo de Referência" omitindo o valor da despesa. Por que? Contágio, pela grande proximidade e afinidade política com o Executivo, que também costuma não revelar suas despesas em tempo real? 

Da mesma forma, não conseguimos saber a quanto montou a realização do Convescote Parlamentar no site da Transparência da Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios simplesmente porque ele encontra-se fora do ar há algum tempo. 

Uma maravilha. A quem interessa essa escuridão total? Estamos completamente às escuras quanto as despesas de nosso Legislativo (fora do ar) e Executivo (desatualizado em 30 dias). Qual o nome que se deve dar a uma Casa de Leis que não cumpre as Leis?


Extrato de contrato da Sessão Solene, BO 725, 19/11/2015 

 Comentários no Facebook:

Comments
Jose Figueiredo Sena Sena Luiz Carlos Gomes é preocupante , muito preocupante , mais muito preocupante mesmo , quem sabe talvez , não deu tempo de colocar o valor da " FESTANÇA " no B.O. , quem sabe talvez , por a festa trazer muitas obrigações extras , e ai né vem o esquecimento quem sabe né .
CurtirResponder19 h
Ricardo Guterres Do jeito que anda a Prefeitura.....tudo é possível.....
CurtirResponder18 h
Milton Da Silva Pinheiro Filho Boa Luiz está na hora de acabar com esta palhaçada de sessão solene para distribuir quinquilharias que custam fortunas ao município.Sobretudo por seu caráter bajulador que nada acrescenta ao interesse público.Muitos que recebem os tais títulos e medalhas nem merecedores são.Muitos de condutas e caráter duvidoso.Pelo fim das sessões solenes já!!!

Sei não em ...

Comments
Lorram Silveira Peço atenção quanto a esta postagem, Rafael Martins Mika Leandro Pereira, Câmara Buzios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário