quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ruy Borba foi transferido para Bangu 8




Ex-secretário de Búzios, RJ, é preso e e transferido para presídio no Rio.

Ruy Borba, ex-secretário de planejamento, foi preso por policiais do GAP.

Ele estava em casa e foi levado para a delegacia da cidade.


Do G1 Região dos Lagos


O ex-secretário de planejamento de Búzios, cidade da Região dos Lagos do Rio, Ruy Borba, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (10) por policiais do Grupo de Apoio à Promotoria, o GAP.

Ele estava em casa e foi levado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos em uma ação movida por improbidade administrativa no período em que ocupou a pasta na Prefeitura de Búzios.

Segundo as investigações do Ministério Público, Ruy Borba e outros secretários do município teriam fraudado uma licitação realizada em 2009, no valor de R$ 2,4 milhões, para contratar uma empresa de limpeza e urbanização.

Depois de prestar depoimento na delegacia, o ex-secretário foi transferido para uma cela especial no presídio de Bangu 8, no Rio de Janeiro.






























Marcia Nascimentoontem
Já foi tarde!! Ditador, manipulava o prefeito, se achava o dono da cidade, arrogante, prepotente. Um Hitlerzinho. Por ser rico, achava que poderia fazer o que quizesse. ACABOU PRA VOCÊ RUYZINHO BORBA. E está falando que é ex sócio do Jornal Primeira Hora? Oi gente, ELE É O DONO E ESTÁ TIRANDO O DELE DA RETA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário