sábado, 6 de outubro de 2012

Blog atinge hoje 100.000 acessos!

O blog deve atingir hoje 100.000 acessos. Criado há 2 anos e meio, em uma cidade pequena como Búzios, onde a exclusão digital ainda é alta, é motivo de orgulho para nós. 

Foram feitas 1.286 postagens e recebidos 653 comentários. Pouquíssimos foram barrados na moderação por conter ofensas pessoais. 

São 49 seguidores, número que gostaria muito  que fosse aumentado até a data do terceiro aniversário que realizar-se-á no dia 1/04/2013.   

Aos leitores, amigos e colaboradores, muito obrigado pela força que dão ao blog.


Comentários:

  1. Parabéns a todos! Quem não se comunica, se trumbica!

  2. Acho que eu também não era seguidora.. ..falha técnica... mas de muito boa vontade... Parabéns amigão...diverti-me muito durante esse período. Continua assim que está dando certo!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos! Quem não se comunica, se trumbica!

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu também não era seguidora.. ..falha técnica... mas de muito boa vontade... Parabéns amigão...diverti-me muito durante esse período. Continua assim que está dando certo!

    ResponderExcluir