sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E agora senhora Alessandra Cruz?

Jornal O Perú Molhado, edição 1108, página 20

Não conheço Bruna. Nunca a vi na vida. Nunca dirigi uma palavra a ela. Ela deve ter me confundido com outra pessoa. No dia da fiscalização do TRE no comitê do Dr. André realmente estive lá. Tirei algumas fotos do outro lado da rua e me dirigi ao comitê assim que avistei Walter Piana, conhecido de longa data, desde a época que participava do núcleo de estrangeiros do PT. Perguntei o que estava acontecendo e ele me informou que a fiscalização do TRE não estava permitindo que se tirassem fotos, preocupados com o uso político que se poderiam fazer delas. Só isso. E Walter, com o qual já conversei, pode testemunhar isso. Saí dali e me dirigi para o comitê de Mirinho assim que soube que a fiscalização teria se deslocada pra lá. 

E agora senhora Alessandra Cruz? A senhora me conhece. Poderia ter me telefonado. O telefone do "blogueiro"- a senhora usa o termo como se fosse palavrão- tá no blog. O Marcelo me conhece um pouco mais. Melhor, poderia ter perguntado ao Sandro que me conhece muito mais. Preguiça? Outro batismo? Talvez não só a Bruna tenha sido batizada nesse dia. A senhora também, né? O problema é que a água pouco benta do seu batizado vai respingar em mim a semana inteira. Não é senhora Alessandra Cruz? 

De onde a senhora tirou a informação que Dr. André é meu candidato? Basta ler meu blog pra saber que não apoio candidato nenhum. Ou melhor, sempre apoiei a união de todos os candidatos de oposição contra Mirinho, pois o considero o principal inimigo do povo de Búzios. Uma jornalista  batizada se daria ao trabalho de ler algumas postagens do blog. 

E agora senhora Alessandra Cruz? Quem é o descontrolado? Quem é o desequilibrado? Quem é de quinta categoria? 

 E agora?


Comentários:

  1. Lamentável! Grande exemplo do que não deve-se fazer no jornalismo.

  2. Acho que o batismo deve ser criar uma notícia, mesmo que nada tenha acontecido... falta de assunto é fogo!

    3. Sergio Santana6 de outubro de 2012 09:49
    Se uma pessoa é agredida física ou moralmente, jamais apareceria em uma foto narrando os fatos, com a mão no rosto e ainda sorrindo, como mostra a reportagem do jornal O Peru Molhado (edição 1108 pág. 20). Quando um jornal se compromete em apoiar um candidato "A" ou "B", perde a credibilidade perante a opinião pública, quando leio em suas páginas (O Peru Molhado) pesquisa mentirosa mostrando o total apoio ao atual prefeito, muito me preocupa, pois sempre soube que um bom repórter assim como um bom jornal, deve ser imparcial levando a verdade a toda a sociedade, doa a quem doer. Em resumo, o jornal tenta mais uma vez, iludir com falsas matérias a imagem do Sr Luiz, e a imagem de um partido (PSOL) que se fortalece dia após dia como um partido sério, que mesmo não tendo nenhuma participação na farsa montada, foi mencionado na matéria do dito jornal, talvez por desespero, pois finalmente o povo acordou em tempo e virou a pesquisa a favor da oposição; talvez por preocupação ou receio por ter se envolvido arduamente com a atual administração municipal, ou talvez o incomode o crescimento deste Blog, por sua imparcialidade e respeito em divulgar a verdade a todos os seus seguidores, em especial ao povo de Armação dos Búzios. Finalizando fica aqui meu total apoio a uma pessoa que utiliza todas as éticas profissionais, mostrando sua verdadeira luta contra mentiras e falcatruas que tentam desestruturar o bom caráter do Sr. Luiz Carlos Gomes.


Comentários no Facebook:


Walter Piana comentou seu link.
Walter escreveu: "NA SEXTA FEIRA ,CONVERSABAMOS ,O PROF. LUIZ E EU SOBRE O QUE ESTABA ACONTECENDO NO COMITÉ DA COLIGAÇÂO -REAGE BÚZIOS- E O INFORMEI QUE A FISCAL DO T.R.E.MANDOU APAGAR AS FOTOS DE VARIOS TRNSEUNTES QUE ESTABAM NO LOCAL. EM NENHUM MOMENTO O PROF. LUIZ DESVIÓ O FOCO DE NOSSA CONVERSA , PARA DIRIGIRSE A OUTRA PESSOA-- POR TANTO É TOTALMENTE INCORRETA A INFORMAÇÃO PUBLICADA NO JORNAL E ACHO SUSPEITAS TAIS ACUSAÇOÊS AO PROF LUIZ. 1º O PROF. LUIZ NÂO TEM COMO CANDIDATO O DR ANDRÉ (PODE ATÉ VOTAR NELE ) 2º ELE NÃO SE ENVOLVE NA POLITICA PARTIDARIA DA COLIGAÇÂO ( TANTO QUE CADA VEZ QUE CONVERSAMOS O FAÇEMOS DO LADO DE FORA) 3º CONHEÇO O PROF. LUIZ DE LONGA DATA E SEMPRE FOI UM SER HUMANO DE EXTREMA EDUCAÇÂO -INCAPAZ DE OFENDER A QUALQUER PESSOA -MUITO MENOS UMA MULHER 4º AS PROFISSIONALES -(BRUNA E ALESSANDRA ) PECAROM AO NÂO CONFIRMAR A VERDADEIRA IDENTIDADE DEQUEM A XINGOU (SE REALMENTE EXISTIU O FATO ) 5º FIZERÂO ACUSSAÇOÊS TERRIVES AO MAS EQUANIME DOS BLOGUEROS 6º TENDO UM EXELENTE PROFISSIONAL COMO SANDRO ESSE TIPO DE MATÉRIA DEVERIAM PASSAR POR SEU CRIVO 7° ESPERO UM PEDIDO DE DISCULPA PÚBLIC -JA QUE O PROF. LUIZ ME INFORMOU QUE NÂO DIREITO DE RESPOSTA 8° TERRIVELMENTE EXTRANHO E SUSPEITOSO QUE DITA MATERIA FOI VEICULADA NA PAGINA QUE SÓ TEM PROPAGADA DE UM DETERMINADO CANDIDATO ; O FOI MAS UMA MATERIA PAGA?"


Walter Piana comentou seu link.
Walter escreveu: "ESQUECI ME DISCULPEM POR OS ERROS DE PORTUGUES"
Meu comentário
Walter, compreendemos muito bem seu portunhol. Obrigado.

Anny Figueiredo

Li sobre o 'causo' agora e fiquei realmente indignada! Só quem não conhece o Luiz Carlos Gomes para imaginá-lo numa 'atuação' desse nível. Liga não Professor Luiz, deve ser retaliação pelas críticas que você tem postado no blog Ipbuzios sobre a tal 'falsa oposição' que, por sinal, anda super bem cotada no PM (e só no PM.

Monica Werkhauser 

lamentável , o que está acontecendo novamente com o Peru se vendeu mais uma vez, é por isso que não acredito nestes jornalecos desta cidade, tudo podre

Maria Do Horto Moriconi

Mais estranho é que parece um texto que já li antes, mas referindo-se a outra pessoa... Será que essa Alessandra existe? Já desconfio até das paredes... Essa disputa mostrou a cara de tanta gente que dificilmente vamos esquecer o ano de 2012... a baixaria dessa ONDA PODRE e dos que pensavam que eles eram eternos....kkkk... é tão explícita que impressiona. Luiz, vc está incomodando muuuuuuito!!!!

3 comentários:

  1. Lamentável! Grande exemplo do que não deve-se fazer no jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o batismo deve ser criar uma notícia, mesmo que nada tenha acontecido... falta de assunto é fogo!

    ResponderExcluir
  3. Se uma pessoa é agredida física ou moralmente, jamais apareceria em uma foto narrando os fatos, com a mão no rosto e ainda sorrindo, como mostra a reportagem do jornal O Peru Molhado (edição 1108 pág. 20). Quando um jornal se compromete em apoiar um candidato "A" ou "B", perde a credibilidade perante a opinião pública, quando leio em suas páginas (O Peru Molhado) pesquisa mentirosa mostrando o total apoio ao atual prefeito, muito me preocupa, pois sempre soube que um bom repórter assim como um bom jornal, deve ser imparcial levando a verdade a toda a sociedade, doa a quem doer. Em resumo, o jornal tenta mais uma vez, iludir com falsas matérias a imagem do Sr Luiz, e a imagem de um partido (PSOL) que se fortalece dia após dia como um partido sério, que mesmo não tendo nenhuma participação na farsa montada, foi mencionado na matéria do dito jornal, talvez por desespero, pois finalmente o povo acordou em tempo e virou a pesquisa a favor da oposição; talvez por preocupação ou receio por ter se envolvido arduamente com a atual administração municipal, ou talvez o incomode o crescimento deste Blog, por sua imparcialidade e respeito em divulgar a verdade a todos os seus seguidores, em especial ao povo de Armação dos Búzios. Finalizando fica aqui meu total apoio a uma pessoa que utiliza todas as éticas profissionais, mostrando sua verdadeira luta contra mentiras e falcatruas que tentam desestruturar o bom caráter do Sr. Luiz Carlos Gomes.

    ResponderExcluir