domingo, 21 de outubro de 2012

Área pública é retomada!




“Hoje conseguinhos uma vitória com a ajuda do MP e da Patrícia Barcelos de Cem Braças. Ela lutou sozinha (com o marido)para recuperar uma área pública destinada à creche. É aquele triangulo onde passa a linha de transmissão e que foi doado ao município pelo Loteamento Porto dos Sonhos. O MP pediu a planta à PMAB que disse que não tinha...sumiram todas as plantas do local que estavam na Prefeitura, mas não é que ela tinha uma? Hoje estão demolindo o muro do invasor.Obrigada Patrícia!”
(recebido por e-mail de Denise Morand)


Comentários:

  1. O que dá mais raiva é que a prefeitura, publicou, em boletim oficial, o aluguel de um imóvel (que não existe) para construir creche em Cem Braças. Depois, publicou destino de verbas, para reforma do imóvel alugado (que não existe). E, paralelo a tudo isso, sabia que tinha área pública. É muita canalhice, mesmo. Espero que muitas "patrícias" se multipliquem por este Município.

Comentários no Facebook:


BÚZIOS - Área Pública Retomada

Vitória da cidadã Patricia Barcelos que obteve auxílio do MPERJ (Promotor Leonardo Kataoka) para a retomada da area pública. Ela e o marido lutaram para recuperar uma área destinada à creche em Cem Braças, que havia sido murada por particular com autorização da prefeitura.

Patricia Barcelos "este documento trata-se da ata de reunião formada,no ministério público de cabo Frio ,onde o promotor Dr.Leonardo kataoka,pede a demolição do murro que esta encima da área pública,ao lado da minha casa,uma conquista por que esta área estava praticamente perdida. empresários de poder.se diziam dono da área. enquanto isso o povo paga sem uma creche para deixar seus filhos.temos área e diziam que não tínhamos área publica.a prova esta ai.graças a meu inquérito 65/10.a lei esta sendo cumprida em nossa cidade".

Aide Ramos, Anna Roberta Mehdi, Marcia Bispo Do Nascimento e outras 3 pessoas curtiram isso..
Niura Pereira Parabéns!!!Isso é exemplo de cidadania!!!

Anny Figueiredo Monica Werkhauser Mônica Casarin Maria Cristina G Pimentel Maria Do Horto Moriconi Marcia Bispo Do Nascimento Denise Morand Rocha
Anny Figueiredo Vilma Regina Santos Valéria Céliz Vani Moura Amelides Santos Andre Jorge da Silva

Marcia Bispo Do Nascimento Gráças a Deoso não tem mais Dr. João Carlos juiz. Finalmente a justiça volta à nossa cidade

Rose Araújo Mais porque Cabo Frio, se temos Forum em Búzios?

Rose Araújo Legal a retomada, mais seria mais bonito, se fosse feito pelo (a) Juiz(a) de Búzios, pois é a Cidade que a Cem Braças pertence.

Anny Figueiredo Rose Araújo não foi decisão da Justiça, foi determinação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, através da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva - Núcleo Cabo Frio, que atende aos municípios de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia. Caso o município não atendesse à determinação do MP, provavelmente haveria uma ação civil pública para resolver o caso.

Anny Figueiredo Ricardo Akira Kataoka, olha seu irmão aí outra vez!
Maria Cristina G Pimentel Vitória, mesmo!!! Parabéns à lutadora. Mania de roubar área pública, em Búzios.

Maria Do Horto Moriconi hUMMM...AS COISAS ESTÃO INDO PARA SEU DEVIDO LUGAR... QUEM FOI MESMO QUE "DOOU" A ÁREA?!

Anny Figueiredo Pelo que li num comentário da Denise no blog do Luiz Carlos Gomes a área foi doada ao município pelo Loteamento Porto dos Sonhos. O MP teria pedido a planta à PMAB que disse que não tinha (sumiram todas as plantas do local que estavam na Prefeitura), mas a Patrícia tinha uma.

Anny Figueiredo O que eu queria saber mesmo é quem seria o 'suposto' dono da área que construiu o muro.

Maria Do Horto Moriconi Era isso que eu também estava perguntando... mas faltou alguma palavra... eu queria justamente saber quem doou, na prefeitura, ao permitir um outro murar... Confusão na certa.

Anny Figueiredo Na próxima visita ao MPERJ poderemos solicitar os Inquéritos Civis 065/2010 e 016/2010, mencionados na ata, para sabermos direitinho como se deu tudo isso; ou perguntarmos mais detalhes à Patrícia. Eu não pude adicioná-la pq estou bloqueada no face.

Maria Do Horto Moriconi Como assim, bloqueada?!?

Anny Figueiredo Não posso adicionar novos amigos e nem mandar msg para quem não é meu amigo; devem ter me denunciado por algo e o face me bloqueou por 30 dias.

Maria Do Horto Moriconi Que coisas mais loucas fazem por aqui.. Lembra quando o André do Acorda Búzios publicou este mapa com a área para a creche? Foi em julho, se não me engano.

Miguel Antonioli Parabéns pela recuperação dessa área! agora a continuar recuperando outras; tem algumas que invadem até a pista da Avda B R Dantas enfrente ao porto da barra!    
·        

Um comentário:

  1. O que dá mais raiva é que a prefeitura, publicou, em boletim oficial, o aluguel de um imóvel (que não existe) para construir creche em Cem Braças. Depois, publicou destino de verbas, para reforma do imóvel alugado (que não existe). E, paralelo a tudo isso, sabia que tinha área pública. É muita canalhice, mesmo. Espero que muitas "patrícias" se multipliquem por este Município.

    ResponderExcluir