segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Cruzeiros marítimos deixam na cidade 230 milhões de reais?

Presidente da Câmara de Búzios Joice Costa e o ex-delegado da Capitania dos Portos de Cabo Frio José Luiz Alves Serafim. Foto Câmara de Búzios  


Ao receber o ex-delegado da Capitania dos Portos de Cabo Frio José Luiz Alves Serafim, nesta segunda-feira(16), em seu gabinete, a presidente da Câmara de Búzios Joice Costa disse que a temporada de Cruzeiros Marítimos na cidade causa um impacto de R$ 230 milhões na economia da cidade. Difícil de acreditar, pois, como ela mesma diz, se na temporada 2018/2019 (setembro a abril) recebemos 230 mil turistas em média, então cada turista teria que ter deixado na cidade R$ 1.000,00 em média. Não dá pra acreditar!

Fonte: "Câmara de Armacao dos Búzios"

Comentários no Facebook: 
Alexandre Verdade A média do impacto econômico gerado por cada cruzeirista nas cidades escala é de 581,35. Fonte: CLIA Brasil e FGV.
  • Cuca Buzios Ip Buzios Perfeito a sua materia , ela ta desesperada em aparecer , sera que e alguma prentencao a outro cargo ? e acaba fazendo materias sem nocao , quando oque a populacao quer e saude e educação e segurança , coisa que nao temos mais na cidade ,principalmente a saude que esta um merda !!!

  • Marcelo Paula Se isso fosse verdade eu nao tava penando pra pagar o aluguel da loja

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário