sexta-feira, 30 de março de 2018

Doutor encrenca não se cansa; A encrenca agora é com os universitários

Arte da página Búzios Cidadão do Facebook


DESCASO COM UNIVERSITÁRIOS 

"Bom, vamos lá. Eu sou como muitos de vcs “beneficiária” do programa de ajuda de custo da nossa querida secretaria de educação buziana.

Acho que todo mundo sabe que estamos indo pro 4º mês do ano e nada de sinal de fumaça do dinheiro. Eu digo isso porque, pra quem não sabe no final do ano passado foi criada uma comissão dos universitários que teria como objetivo agilizar os trâmites do processo de renovação e petição do benefício e otimizar a comunicação entre a secretaria e os estudantes, isso aconteceu pq um grupo de pessoas (poucas) foram na prefeitura atrás de um parecer das parcelas que estavam atrasadas semestre passado, onde numa reunião o Sub-secretário de educação João Rafael Fonteneles Abreu nos prometeu informação sobre todo o processo a partir dalí, e mesmo que não tivesse resposta nos falaria “gente, eu não sei” pq é melhor vc saber que não tem informação nenhuma do que ficar na agonia de saber alguma coisa.

Pois bem, lindo, bonito, no início as informações foram passadas perfeito. 


Semana passada (ou até mais que isso) eu mandei uma mensagem pro sub-secretário e ele visualizou e não respondeu, eu tenho provas disso.. Depois de alguns dias mandei msg de novo e nada.


Quando eu fui falar com ele no dia da reunião, tivemos uma conversa onde o mesmo se mostrava muito chateado comigo pois eu tinha o número dele (porém perdi meus contatos pq tive que formatar meu celular) e não fui falar com ele, preferia ficar instigando vcs no grupo, atacando ele.

Ele estava certo, apesar não poder mandar msg pra ele pq eu não tinha seu número, eu concordei que ele estava certo pq realmente o ataquei sem ao menos tentar contacta-lo. Estou tentando te contactar agora senhor sub-secretário e porque não me responde se sabe que lhe mandei a msg?

Como eu já te disse eu sei que não é sua culpa que o dinheiro não sai, afinal isso precisa de verba e não é vc que distribui a verba, mas a informação acredito que nos deve ser passada, até pq o senhor mesmo se comprometeu a isso. Alunos estão com parcelas atrasadas na faculdade com risco de PERDER A BOLSA! Eu não tenho dinheiro pra ir no mercado direito! O senhor não acha que a gente não merece pelo menos uma satisfação.

ISSO É UM COMPLETO DESCASO DO SENHOR E DA SUA SECRETARIA! FALTA DE RESPEITO COM A GENTE!

Rogo a todos que estão sendo prejudicados com isso que façamos alguma coisa! Pelo amor de Deus! Eu não aguento mais depender desse dinheiro que nunca vem!
POR FAVOR VEREADORES FAÇAM ALGO POR NÓS!!!"

Karol Souza

Fonte: Página Búzios Cidadão do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário