domingo, 18 de março de 2018

Todo mundo lê, mas ninguém curte


Comentários no Facebook:


Comentários
Chrys Almeydä Só n curte quem é puxa saco, eu curto e ainda compartilho pois n dependo de cargo na prefeitura
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder22 h
CurtirMostrar mais reações
Responder21 h
CurtirMostrar mais reações
Responder21 h
Karen Roizen E ele é perito em perseguir implacavelmente todos os inimigos. Um dia a justiça divina dá o troco, já que a dos homens tá difícil.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Adriana Souza Oliveira Eu sou livre graças a Deus e curto comento e compartilho o que eu gosto.Quem não gostar problema
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Adriana Souza Oliveira Aproveitando que estou aqui comentando.convido a todos a estarem junto com a minha classe de merendeiras concursadas segunda feira as 08:00 na prefeitura.Tercerizaram a merenda e a nossa mão de obra também.não somos tercerizadas somos concursadas.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Chrys Almeydä Vamos sim pode contar amiga 😍
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Adriana Souza Oliveira A população precisa saber o que ta acontecendo
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Adriana Souza Oliveira Merendeiras sendo tercerizadas
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Laci Coutinho Adriana Souza Oliveira emprestadas, o que é pior! Provavelmente continuarão sendo pagas pala Prefeitura! Aí são praticamente 6 milhões sem custos nenhum pra empresa! E a Camara...
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder11 hEditado
Adriana Souza Oliveira Cadê os vereadores que deveriam estar fiscalizando isso tudo?
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder8 h
Joana Araujo Medo eu tenho e da mão de Deus quando pesar em cima dos injustos aqui na terra ninguém vai sem pagar o q deve e daqui ninguém leva nada material
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Adriana Souza Oliveira Mas fazem isso porque não temem ao Senhor Nosso Deus
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
Joel Búzios Luiz seu Blog é uma entidade de " UP " utilidade publica, só não curte ou comenta os que comem farelos da mesa do chefe.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
Zilma Cabral Políticos são descartáveis!
A população/sociedade, não! Professor Luiz Carlos o seu blog é de respeito e utilidade pública, nele só leio verdades, por isso, sou frequentadora assídua, sua fã agradecida. Os prefeitos com seus puxa sacos passaram, o seu blog não. Viva e vida longa ao professor! Obrigada e parabéns😘❤️🙏
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
Vanderleia Almeida Eu não tenho do que ter medo eu curto e compartilho!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder19 h
Adams Auni Isso é sério?! REPRESÁLIA do prefeito?! Isso é coisa de máfia!!! Existe máfia de favores em Búzios mas será que chega a represálias?! 
Todos os órgãos estão "
Conchavados" para um não prejudicar o interesse do outro. 

O tal do pacto é um exemplo...Pegaram 5 M... E juntaram em uma M...Só. 
Entre eles um é conselheiro ou diretor do outro. 
Sindicatos idem...Aí vc procura um profissional da área jurídica ou ele não te atende e ou quando te atende parece que ficam com medo porque o seu processo é contra alguma empresa local. 
Represália do prefeito?! 
Piada!!!!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder17 h
Adams Auni Só acho que deveria realmente focar mais na INEXISTÊNCIA da educação e na qualidade de trabalho local.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder17 h
Luiz Bernard Eu curto,comento e compartilho..e fds o ladrão do prefeito
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder16 h
CurtirMostrar mais reações
Responder15 h
CurtirMostrar mais reações
Responder15 h
Márcio Garrido Como assim?
Isso não existe.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder15 h
Sônia Maria Não vou nem responde
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder15 h
Alexandre JP Santos faz sentido, quase todos temem a verdade
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder15 h
Claudia Valeria To esperando minha entrevista kkkkkk
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder13 h
Sonia Maria Mello Eu leio, curto e compartilho
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder3 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário