quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fantasmas da Câmara 1


Jornal Exato, de 25/07/2013. coluna Via Búzios, pág 5


O senhor Zoroastro Fideles Livramento, conhecido também como Senhor Geraldo, cabeleireiro do Studio G de Manguinhos, foi nomeado assessor II do vereador José Márcio, atual secretário municipal de turismo, pelo ato 63 de 21/01/2013,publicado no Boletim Oficial nº 567, com salário de R$ 2.461,81, acrescido de 6,67% a partir de março do corrente ano- data base do funcionalismo público municipal- , resultando em um salário de R$ 2.626,01 por mês, R$ 31.512,12 por ano e R$ 126.048,48 durante os quatro anos do mandato do vereador que o nomeou. 

Ao saber da publicação, liguei para o vereador José Márcio, atual secretário de turismo, informando-o que repercutiria no blog a publicação do jornal e que abriria espaço para que ele desse as explicações que julgasse necessárias. O mesmo espaço desde já também está disponível para o senhor Zoroastro, Robinho do Salão e o presidente da Câmara de Vereadores.

Meu comentário:

Robinho do Salão me ligou agora de manhã (dia 26/07) por volta das 11:00 horas. Reclamou da notícia sobre o carro e disse que não tem nada a ver com a indicação do vereador José Márcio, pois não fez campanha para nenhum candidato a vereador nas últimas eleições. Como a questão dos supostos carros não é objeto da matéria, resolvi retirá-la.

Registro também que o sub-chefe de gabinete do governo municipal Robinho me falou ao telefone que eu não sou "sujeito homem, que só estou fazendo essas denúncias porque sou um frustrado por não ter conseguido cargo no governo do Dr. André". Reivindicou que antes de publicar qualquer matéria sobre ele eu ligasse para ele para confirmar as informações. Retruquei que um blog, diferentemente dos jornais impressos, por ser online, permite que se faça qualquer alteração na postagem em tempo real.

Sobre as outras assertivas de Robinho simplesmente respondi afirmando que ele ocupa um cargo público e que, como tal, deve satisfação à população de Búzios que paga seu salário. Reafirmei mais uma vez que o blog estava aberto para que ele desse as explicações que julgasse necessária.  

Comentários no Facebook:

Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes, minha aluna me deu esta " INFORMAÇÃO " , mais eu não acreditei mesmo, eu estou com mais ou menos até agora de 169 comentários e perguntas na minha caixa de mensagens todos meus alunos e também meus ex- alunos já estão lendo, esta vamos dizer bondade com o dinheiro " PUBLICO ", ( segundo estão falando tem mais coisas chegando por ai , vamos esperar as devidas explicações do Zé Marcio eu só vou acreditar depois de tudo apurado .

Sonia Maria Mello só muda os personagens

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário