terça-feira, 16 de julho de 2013

Obras, obras e mais obras!

Nivelamento do bueiro perto do Posto Esso
Foto do mesmo bueiro tirada no dia 13 de janeiro 

Depois de seis meses de governo pode-se dizer que a obra acima é a grande realização até o momento do prefeito André. Nesse período foram torrados mais de 100 milhões de reais com contratos de terceirização- muitos deles com suspeitas de superfaturamento- e com a criação de um enorme cabide de emprego na administração pública municipal. Claro, o homem já está pensando na reeleição.

Levaram exatos seis meses para identificar o rebaixamento da tampa do bueiro, planejar, empenhar recursos, comprar o material e, finalmente, concluir todo o processo com a finalização da  obra. Claro que toda culpa é do Mirinho!

Comentários no Facebook:


  • A maior obra até agora do governo do Doutor André, foi o nivelamento da tampa do bueiro perto do posto Esso, na estrada da usina.

    Demoraram 7 meses, para para identificar o problema a ser solucionado, que é o rebaixamento da tampa do bueiro, planejar tal grandiosa obra, empenhar os recursos necessários, bem como, comprar o material e finalmente, concluir todo o processo com a finalização da obra.

    Esse é o amargo remédio, sempre digo, desde de 2005 em redes socais, desde de sempre para os meus interlocutores:

    Só quem defende esses governozinhos, que tripudiam com o povo, são os que estão no cabide de emprego ou mídia que por ventura esteja na folha de pagamento.

  • Fernando Santos Tá na hora de começar fazer alguma coisa mesmo ...mais um verão se aproxima , nada sendo frito pra mudar um pouco a cara de abandono de Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário