quarta-feira, 8 de março de 2017

Vereadora Gladys investiga se ex-vereadores tinham empresas que prestavam serviços para a Prefeitura de Búzios

"Vamos investigar todos os vereadores que aqui passaram. Como o povo da cidade fala muito e dizem que cada vereador tinha uma firma . Antiga. Porque essa não. Eu não sei a nobre vereadora que foi reeleita. Mas como o povo fala demais, acredito que fala demais da nobre vereadora também. Então, eu estou investigando. E eu vou chegar... disso vocês podem ter certeza... quem é o dono de cada uma. Uma já está pronta. Acredito que semana que vem vocês vão saber quem é o dono. Eu vou pegar um por um". (Vereadora Gladys, da Tribuna da Câmara de Vereadores, sessão de 7/3/2017). 

Veja o vídeo:



Comentários no Facebook:
Milton Da Silva Pinheiro Filho Boa.Agora deve encontrar algumas frutas cítricas,popularmente conhecidas como laranja.Vai vendo.
CurtirResponder1 h
Ricardo Guterres Se começar a procurar vai achar.....
Maria Elena Olivares todos eles tinham, estacionamento, a poda de arvores, etc
Milton Da Silva Pinheiro Filho Uhuuum só poda?!!!
CurtirResponder5 h
Eliane Teixeira Mussi Será que vai dar pra fazer compotas Milton Da Silva Pinheiro Filho? Pque o "pomar" é grande😎
Eliane Teixeira Mussi O Ministério da Saúde adverte: Para mexer em certas "panelas de pressão", é preciso um bom "mando de segurança"😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário