domingo, 22 de novembro de 2015

O Portal da Obscuridade

Se você entrar no site da Prefeitura de Búzios (http://buzios.rj.gov.br/) e clicar no ícone "Transparência" você não terá acesso ao Portal. Dará erro. Mas se você clicar em "Serviços" e depois em "E-Gov" o Portal da Transparência se abrirá para você. Um caminho meio escondido descoberto pelo presidente da ASFAB Marcos Silva, ao qual deixo registrado meus agradecimentos.

No Portal "revelado" por esse caminho, as receitas estão atualizadas até o dia 18/11/2015, mas as despesas não. As despesas mais recentes são do dia 31/10/2015. Portanto, estão defasadas em 22 dias. Qual o temor Prefeito? Por que motivo não podemos ter acesso às despesas recentes?

O Legislativo, que não fiscaliza o Executivo como deveria, agora anda seguindo seus passos. Seu Portal da Transparência fica murriando para carregar e não abre de jeito nenhum. Péssimo exemplo, senhores vereadores!

Comentários no Google+:

roberval da silva medeiros

23 horas atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Uma vergonha, o Legislativo buziano não exercer seu papel de oficio ! São eleitos e bem remunerados para que? Vergonhosa colocação do município em transparência, semestre passado pelo MPF note 1,2 , este mês saiu ranking da CGU, onde a nota da transparência foi ZERO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário