Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DUNAS DO PERÓ

Foto do perfil do Facebook SOS DUNAS DO PERÓ

Vivemos um momento conturbado: mesmo com o enorme desastre da Samarco no Rio Doce, tramita no Senado amanhã 25/11 votação do Projeto de Lei que enfraquece ainda mais o processo de licenciamento ambiental de grandes obras no país. 


Temporariamente, as obras do Costa do Peró estão embargadas na Justiça Federal e para fortalecer este embargo temos uma oportunidade de nos encontrar neste sábado, 28/11, a partir das 9h, faça chuva ou sol, na Marcha do Clima nas Dunas do Peró!

A caminhada é organizada pelos alunos de pós-graduação em Educação Ambiental/IFF e em apoio ao movimento mundial Marcha do Clima, do Avaaz. O IFF está convidando os membros do Movimento SOS Dunas do Peró a fazer parte desta caminhada.

A Marcha começará no canto esquerdo das Dunas do Peró em direção à Praça do Moinho que fica no bairro Peró, onde haverá uma tenda do PECSOL.

Nossa participação na marcha vai fortalecer esta ação dos alunos do IFF e pode ser o início de uma parceria e sensibilização maior local para a luta pela proteção do nosso campo de dunas. Os organizadores são futuros educadores ambientais e muitos professores. Como acreditamos que o despertar acontecerá pela Educação, nosso estar junto com o IFF, levando nosso entusiasmo e nossas vivências nas Dunas certamente animará o objetivo da Marcha e agregaremos mais pessoas ao nosso movimento.


Não esqueçam de levar água, protetor, e camisetas para serigrafar a logo da Marcha no local.