terça-feira, 7 de novembro de 2017

Todo mundo faz

Diálogo interceptado pela Operação Boca Livre

"‘É Lei Rouanet, mas não é 100 por cento correto, todo mundo faz’ Interceptação telefônica da Operação Boca Livre pegou executivo do Grupo Bellini Cultural, Bruno Amorim, conversando com sua mãe Ana Lúcia sobre como operava o esquema de fraudes via Lei Rouanet

Operação Boca Livre, ação em parceria da Polícia Federal com a Procuradoria da República, pegou um diálogo do executivo Bruno Amorim, filho do fundador do Grupo Bellini Cultural, em que ele admite que seu método de trabalho ‘não é 100% correto’. Ele conversa com a mãe, Ana Lúcia, também ligada ao grupo no qual se teria alojado uma organização criminosa para fraudar o Tesouro por meio de desvios de recursos via Lei Rouanet.

A transcrição do diálogo consta da denúncia criminal que a Procuradoria levou à Justiça Federal contra 32 investigados, entre eles executivos de grandes empresas que se teriam beneficiado da fraude no montante desviado de  R$ 21 milhões".

Fonte: "estadao"

Observação: É, antigamente todo mundo fazia e ficava por isso mesmo. Hoje, não. Hoje, pode "dar ruim". Se você souber de políticos buzianos fazendo coisas que todo mundo faz denuncie no link abaixo. 

Link: http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario

FAÇA A SUA PARTE. A CIDADE AGRADECE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário