terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rabiscos locais 21

Rabiscos locais 
Bandas podres 1

O desgoverno que nos desgoverna atualmente é constituído pelo que tinha de pior no desgoverno de Toninho Branco. Depois da derrota deste, o grupo esfacelou-se em várias frações políticas. A sua pior fração- que eu chamo de banda podre- reagrupou-se para apoiar Dr. André e dá as cartas no desgoverno atual. Sua principal liderança, por pendências judiciais graves, nem mesmo cargos públicos pode exercer. Nem faz questão disso. Atualmente, suas principais lideranças, estão buscando reagrupar outras frações do desgoverno anterior de Toninho Branco para reelegerem André. Resta saber se o atual Prefeito vai chegar incólume judicialmente ao pleito.  

Bandas podres 2

A banda podre do desgoverno anterior de Mirinho já desistiu dele há muito tempo- por ter certeza de que não conseguirá registrar sua candidatura- e partiu para uma nova opção. Pelo imenso desgaste político que causa ao escolhido, combinaram esconder o apoio a todo custo. O líder máximo da banda podre de Mirinho faz de conta que não está apoiando o jovem candidato e este jura que ele não terá cargo nenhum em seu governo. Coisa que talvez nem seja necessário, como ocorre no desgoverno atual.

Bandas podres 3

Pode ser que o sofrido povo de Búzios tenha que, nas próximas eleições, mais uma vez, escolher o candidato menos pior, apenas para tirar do Poder o desgoverno atual, como fez, nas eleições passadas, com o desgoverno anterior de Mirinho. Triste sina política: nunca votar afirmativamente.     
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário