terça-feira, 30 de junho de 2020

São Pedro da Aldeia, com população três vezes maior, fez a metade dos exames laboratoriais que Búzios realizou no primeiro quadrimestre deste ano

Prestação de Contas da Saúde do 1º quadrimestre de São Pedro da Aldeia  


O “Relatório Quadrimestral da Prestação de Contas da Saúde” do primeiro quadrimestre de 2020 está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (Búzios devia fazer o mesmo) (ver em "PMSPA").

Lá, a prefeitura faz auditorias nas prestações de contas apresentadas pela Secretaria de Saúde. A empresa “Laboratório de Análise Clínicas Shirley Ltda” é "avaliada in loco para verificação das condições de prestação dos exames, conferência da produção ambulatorial informada e das notas fiscais emitidas". Não se sabe se a prefeitura de Búzios também faz o mesmo.

Auditoria na prestadora de serviço


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, com uma população estimada pelo IBGE de 104.476 habitantes em 2019, realizou 76.075 exames laboratoriais no 1º quadrimestre deste ano. A prefeitura de Armação dos Búzios, com uma população estimada três vezes menor, de 33.870 habitantes, informa que fez, no mesmo período, mais que o dobro de exames realizados pelo município vizinho , um total de 161.521 exames de patologia clínica. 

   
Exames laboratoriais em São Pedro da Aldeia. 1º quadrimestre de 2020

Patologia Clínica de Búzios (Exames laboratoriais). 1º Quadrimestre de 2020

Observação: você pode ajudar o blog clicando nas propagandas. E não esqueçam da pizza do meu amigo João Costa. Basta clicar no banner situado na parte superior da coluna lateral direita. Desfrute!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário