sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DEMOCRACIA



Comentários no Facebook:
  • Wanderlley Garcia É ISSO AI
  • Anderson Laia E democracia era o que o Brasil estava vivendo desde o final da década de 80, com Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer?! Esquerda revezando com Falsa Direita?!

    Vivemos numa ditadura socialista/progressista disfarçada - há décadas - e só i
    ngênuo, canalha ou imbecil não percebeu.

    Mas... Em 'Terra de Paulo Freire', o conceito de ditadura e democracia é seletivo, caolho e embaçado, principalmente para quem tem sangue que pende à esquerda.

    Brasil nunca teve ditadura, mas sim um Regime Militar. Estudos!
  • Stela Sobreira Esse pesadelo tá demorando de passar!
    #DEMOCRACIASEMPRE
    Escreva uma resposta...

  • Denis Bertagna Peixoto A democracia no Brasil gerou todo sistema político corrupto no Brasil. Matando milhares nas filas dos hospitais na falta de segurança pública tudo isso porque os bandidos políticos com a capa da democracia se escondem para roubar dinheiro público..
    • Luiz Carlos Gomes Nas ditaduras há tanta ou mais corrupção, mas apenas nas democracias podemos denunciá-la publicamente.
      3
    • Ricardo Guterres Luiz Carlos Gomes na ditadura depende da honestidade de quem manda.... no nível que estamos hoje tem muito político ladrão roubando e mandando protegidos pela justiça.... em sua defesa criam e promulgam leis que os protegem... resumindo, estamos nas mãos do crime organizado......
      1
    • Denis Bertagna Peixoto Luiz Carlos Gomes.. só trabalharam para fazer leis que os protejam para roubar com a bênção do judiciário que também foi beneficiado para dar cobertura eu falo de peito aberto.pode me processar Gilmar bosta Mendes..
    • Denis Bertagna Peixoto Luiz Carlos Gomes . O último presidente militar general João Batista de Figueiredo.. foi pro túmulo com a ajuda financeira de familiares e amigos.. muito diferente dos presidentes da era democrata que foram José Sarney,Collor de merda,Fernando Henrique Cardoso e o Grande lulalau quer mas o que pra acordar Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário