segunda-feira, 19 de junho de 2017

Obrigado prefeito, por mais um pedido atendido

Na quinta-feira passada (15) publiquei o post "Alô MP: governo de Búzios está sonegando informações no Portal da Transparência!!!" (ver "ipbuzios") em que relatava que "depois de levar mais de dois meses para publicar os dados das receitas e despesas do mês de abril, o governo de Búzios esquece/pula o mês de março. Reparem nas informações do Portal, depois do mês de fevereiro vem o mês de abril. Pularam as informações do mês de março. O que aconteceu? O que se quer esconder?". 

Antes:

Portal da Transparência do dia 15

Depois da reclamação, não é que hoje (19), apenas quatro dias depois, meu pedido foi atendido: As despesas do mês de março apareceram (ver "transparencia"). Obrigado Prefeito. 

Bem que o senhor podia atender o pedido todo. Ficou faltando o outro pedido, referente ao mês de janeiro.

"Observem também que as informações dos empenhos de cada mês vêm em dois formatos- PDF e CSV- mas o empenho do mês de janeiro foi publicado apenas no formato CSV. Por que será?"

Não custava nada prefeito. Era só disponibilizar a mesma informação no formato PDF, que todo mundo ia ficar contente.  

Prefeito, aproveitando a sua maré boazinha, em que atende pedido de blogueiro desocupado, como gostava de dizer o terceiro melhor currículo do Brasil, bem que o Senhor podia atender também,  a mim e aos ambientalistas de Búzios, criando logo a Unidade de Conservação do Mangue de Pedra, do jeito que a Drª Kátia Mansur pediu. Seria um golpe de mestre na pequena especulação imobiliária da Península, que eu sei que o Senhor detesta. Afinal, a grande especulação imobiliária, com a qual o Senhor fechou nestas eleições, detesta pombais, né? E ainda por cima o Senhor arrumava um troco, pro município claro, via ICMS VERDE. Que tal? Vou bater muitas palmas pro Senhor aqui no blog. Valeu Prefeito!!! Muito obrigado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário