quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vereadora Gladys é ameaçada de morte pelo Facebook

Do site fiquebeminformado

"A Sessão da Câmara  Municipal de Armação dos Búzios tem sido palco de muitas cobranças por parte da população e dos vereadores a respeito da administração da cidade . Os parlamentares tem cobrado transparência nos contratos, melhorias nas escolas e recentemente uma ação mais forte a respeito da saúde com abertura da CPI da Saúde . Um dos parlamentares mais efetivos nesta linha de cobrança é a Vereadora Gladys Costa, que já está sendo chamada de a "voz do povo".  Episódios são conhecidos em toda a cidade envolvendo a vereadora que denunciou contratos abusivos no hospital e estruturas inapropriadas para pacientes . Isso sem falar que a mesma contabilizou desafetos ao denunciar a situação das blitz envolvendo despachantes no depósito público municipal e a ineficiência da coleta do lixo em bairros afastados do Centro, mostrando imagens de ruas imundas .

Ontem  (16), após mais pronunciamento na tribuna, com transmissão ao vivo pela internet, cobrando transparência na administração pública do município, a vereadora foi chamada pela sua assessoria no seu gabinete. O motivo é que enquanto falava ao vivo, entrou um comentário ameaçando a vereadora no Facebook, na página da Câmara Municipal. Ao receber esta informação a vereadora pediu uma parte na tribuna mais uma vez e exclamou toda a sua indignação. " Quero dizer a você que me ameaçou que não vou calar minha voz. Minha rotina é muito simples. Se tentar tirar minha vida e não conseguir, fique certo que vou lhe prender." Declarou a vereadora que acredita estar incomodando muitos poderosos e que prometeu não parar até que a cidade de Búzios  esteja funcionando da maneira como merece os moradores . Segundo sua assessoria, a vereadora já ouviu outras "gracinhas" mas nunca com tanta ousadia de deixar um recado na rede social e na página da própria Câmara.

Ao receber a notícia, ainda na sessão, os outros vereadores de oposição ao governo assumiram a tribuna em apoio a Gladys, revoltados e indignados com tal ousadia do internauta. Os vereadores da base do governo também mostraram apoio a parlamentar. Aqueles que estavam presentes assistindo a sessão manifestaram seu apoio aplaudindo a coragem da vereadora.

Hoje (17) o setor jurídico da Câmara estará entrando em contato com a delegacia Especializada de Crimes pela Internet, para registrar o fato e localizar o suspeito".



Nenhum comentário:

Postar um comentário