quarta-feira, 10 de maio de 2017

BAIRRO MARIA JOAQUINA PODE MUDAR DA ADMINISTRAÇÃO DE CABO FRIO PARA BÚZIOS

Deputado Paulo Ramos (PSOL), foto L G Soares

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, nesta terça-feira (09/05), em primeira discussão, o projeto de lei 2.538/13, do deputado Paulo Ramos (PSol), que estabelece uma nova divisão entre os municípios de Cabo Frio e Armação de Búzios, na Região dos Lagos, alterando a divisão existente determinada pela Lei 2.498/95.

De acordo com o projeto, o bairro Maria Joaquina, atualmente pertencente a Cabo Frio, passa para a administração de Búzios, tendo o Rio Una como limite entre os municípios. A Casa ainda votará a medida em segunda discussão.

O deputado justifica que os moradores de Maria Joaquina já trabalham, estudam, recebem atendimento médico-hospitalar e realizam atividades recreativas em Búzios. “Desde a emancipação da cidade, esse bairro já deveria ter sido incorporado. A população vive um drama. Por exemplo, o nome de Búzios nas contas gera uma confusão e traz dificuldades para que as pessoas tirem título de eleitor e possam votar. E não há prejuízos para Cabo Frio”, afirmou Paulo Ramos.

Fonte: "alerj"

Meu Comentário:
Essa anexação me preocupa. Não por causa de nossos irmãos da Maria Joaquina que a casa retornarão. Mas pelo desgoverno que nos governa. Se ele não é capaz de administrar Búzios, como administrará um município ampliado com a anexação. 

Comentários no Facebook:

Luiz Filipe Mota Pessoa Michel Mota kkk agora o bairro tá fdd vai pertence a Búzios nem da rasa estão cuidando !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário