quarta-feira, 10 de junho de 2015

Terror em Geribá, Búzios 2

Na madrugada do dia 9, José Carlos Alcântara, consultor de empresas e colaborador do jornal Primeira Hora, passou uma noite de terror após ter sua casa invadida por três assaltantes, por volta de 00:30 h. 

De um modo geral não sou de publicar notícias policiais no blog. Sei que blogs e sites sensacionalistas incrementam o número de seus visitantes com fotos e notícias relativas a crimes, tragédias e acidentes automobilísticos. São como a antiga Luta Democrática de Tenório Cavalcanti: se espremer, sai sangue. Mas agora o caso é diferente. Um amigo teve sua casa invadida e submetido ao terror imposto por três assaltantes. 

Publico a seguir o vídeo-depoimento que fiz com Zé Carlos em sua casa. Nos minutos finais do vídeo, emocionado, Zé Carlos pede que a população de Búzios saia do seu comodismo e ocupe as ruas reclamando por seu direito à Segurança. Para ele é preciso que se dê um BASTA NA VIOLÊNCIA EM BÚZIOS!!! Estamos nos tornando uma grande Rio de Janeiro? Assim como virou moda no Rio, Zé levou uma facada... na cabeça, que quase lhe tirou a vida, por pouco não atingindo a veia (ver nota abaixo) carótida por trás da sua orelha esquerda.




Nota de esclarecimento

Jose Joaquim Pinto

4 horas atrás  -  Compartilhada publicamente
 
CARÓTIDA é artéria. No pescoço veia é a JUGULAR! Abçs
 
 · 
Responder
 
Obrigado pela informação Doutor. É muito bom ter leitores qualificados. Grande abraço.  Luiz 

Comentários no Google+:



Hermano Oliveira

21 horas atrás  -  Compartilhada publicamente
Tem que falar mesmo. Mas falar com grande mobilização para ver se sofre efeito nas autoridades (in)competentes.Se houver mobilização eu vou apoiar e tenho certeza que a maioria dos moradores , sejam de onde forem, também.

Comentários no Facebook:





Sergio Alex Sinistro BÚZIOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário